Receita Federal, em parceria com a Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa), apreendeu cerca de 25,5 mil cigarros eletrônicos e 107 mil maços de cigarros convencionais durante a operação Rede de Fumaça, uma ação nacional de combate à entrada, distribuição e comercialização irregular deste tipo de produto. Participaram da operação mais de 150 servidores da Receita Federal, espalhados por todas as regiões do território brasileiro. Os cigarros são um dos principais produtos contrabandeados por organizações criminosas. Em 2025, os cigarros apareceram como o 2º maior grupo de mercadorias apreendidas em valor pelo órgão, com R$ 790 milhões em apreensões realizadas pela Receita Federal. Já os cigarros eletrônicos figuraram como o 5º maior item, com R$ 163,8 milhões de reais em apreensões. A operação nacional busca enfrentar simultaneamente o contrabando tradicional de cigarros convencionais e a expansão acelerada dos dispositivos eletrônicos para fumar, produtos proibidos pela Anvisa e ...
"Dois detentos fugiram da Delegacia Regional de Iguatu na madrugada desta quinta-feira (28). A ação foi toda filmada pelo circuito interno de TV existente na unidade.
Paulo de Caldas Santos e Fernando Almino de Abreu abriram o cadeado da cela com um grampo e por meio de uma grade que existia solta escalaram a parede da Delegacia.
Segundo a Polícia, eles respondiam por vários crimes, como porte ilegal de arma, assalto e formação de quadrilha."
Fonte:Portal Jangadeiro Online
Paulo de Caldas Santos e Fernando Almino de Abreu abriram o cadeado da cela com um grampo e por meio de uma grade que existia solta escalaram a parede da Delegacia.
Segundo a Polícia, eles respondiam por vários crimes, como porte ilegal de arma, assalto e formação de quadrilha."
Fonte:Portal Jangadeiro Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.