Pular para o conteúdo principal

Tênis: Bia Haddad é eliminada do US Open Brasileira perde por 2 sets a 0 para Amanda Anisimova

  A brasileira Beatriz Haddad Maia foi eliminada do US Open após ser derrotada por 2 sets a 0 (parciais de 6/0 e 6/3) pela norte-americana Amanda Anisimova, na noite desta segunda-feira (1) em Nova York (Estados Unidos). Após derrotar a brasileira, atual número 22 do mundo, a norte-americana, 9ª colocada do ranking mundial, enfrenta nas semifinais a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo. Com a queda de Bia, as esperanças brasileiras no US Open se concentram em Luisa Stefani, que, ao lado da húngara Timea Babos, avançou nesta segunda para as quartas de final da chave de duplas. O próximo desafio será a equipe formada pela canadense Gabriela Dabrowski e pela neozelandesa Erin Routliffe.

BNDES divulga suas linhas de crédito para empresários de Maracanaú

"O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) está recebendo em seu Portal na Internet (www.bndes.gov.br/palestras) inscrições para a palestra O BNDES mais Perto de Você, a ser realizada em Maracanaú (CE), na próxima quinta-feira, dia 05, às 16h.
Realizado no auditório do Clube da Parceria (Sesi Maracanaú), com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará e da Prefeitura de Maracanaú, o evento é direcionado às empresas, principalmente às micro, pequenas e médias, que planejam investir no desenvolvimento ou melhoria de seus produtos e processos, alcançando melhor posicionamento no atual ambiente competitivo.
Nas apresentações, os empresários interessados em obter informações e tirar dúvidas com os técnicos do Banco sobre as linhas e programas para investimentos, dentre as quais se destaca o Cartão BNDES.
O Cartão BNDES (https://www.cartaobndes.gov.br/) é um produto dirigido às micro, pequenas e médias empresas (até R$ 90 milhões de faturamento anual) e representa uma ágil e segura alternativa de acesso aos recursos financeiros do Banco, no sentido de apoiar a realização de investimentos.
Ele consiste em uma linha de crédito rotativo pré-aprovado de até R$ 1 milhão, por banco emissor (Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul e Nossa Caixa), com taxa de juros bastante atrativa (de 0,97% ao mês em abril/2010) e pagamento em até 48 prestações mensais fixas. Não há cobrança de tarifa de abertura de crédito e nem de anuidade.
No Nordeste, os empresários cearenses já perceberam as vantagens do Cartão BNDES. O estado é o segundo em número de Cartões emitidos (5.958), operações (5.232) e de empresas credenciadas como fornecedoras (348)."

O BNDES mais Perto de Você
Data: 5 de maio de 2010
Local: Auditório do Clube da Parceria
Avenida do Contorno, 1.102 – Distrito Industrial – Maracanaú (CE)
Horário: credenciamento – 15h30 / palestra – 16h

Mais informações: Leonardo Quirino – (21) 2172-7447 r. 9979

Fonte: BNDES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.