A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
" Na próxima quarta-feira, dia 02 de junho, no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno, estudantes e professores dos cursos de Comunicação Social e de Artes Cênicas se encontrarão para discutir a comunicação feita para o teatro em Fortaleza. Na mesa redonda, profissionais das duas áreas analisarão os problemas enfrentados pelo teatro local em relação à area de comunicação. A mesa contará com a participação de Magela Lima, editor adjunto do núcleo de Cultura e entretenimento do jornal O Povo, Herê Aquino, diretora do grupo Expressões Humanas e Ivna Araújo da Ato Produções.
A mesa redonda é a etapa final da campanha "O que o teatro diz pra você?" iniciada no dia 27 de maio. A campanha tem como objetivo levar a discussão sobre teatro e comunicação para os estudantes dos dois cursos e refletir sobre como é feita a comunicação para o teatro em Fortaleza, trazendo à tona questões relevantes tanto para quem produz teatro quanto para quem o comunica. Para isso, um perfil criado no twitter propõe reflexões sobre as estratégias utilizadas pelos grupos, a participação do público jovem, a falta de espaço na mídia, verbas e políticas públicas. A campanha se concentra na internet, mas peças impressas estão espalhadas pelo CH2-UFC (Centro de Humanidades - área 2 - UFC) e Teatro Universitário.
A campanha “O que o teatro diz pra você?” foi elaborada na disciplina Laboratório de Publicidade do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará. Nesta disciplina os alunos desenvolvem campanhas que discutem a atuação publicitária."
Serviço
Mesa Redonda - A comunicação para o Teatro
dia 02/06 - 9h
Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno
Av. da Universidade, 2210 - Benfica
Fonte: Site do Curso de Comunicação da UFC
A mesa redonda é a etapa final da campanha "O que o teatro diz pra você?" iniciada no dia 27 de maio. A campanha tem como objetivo levar a discussão sobre teatro e comunicação para os estudantes dos dois cursos e refletir sobre como é feita a comunicação para o teatro em Fortaleza, trazendo à tona questões relevantes tanto para quem produz teatro quanto para quem o comunica. Para isso, um perfil criado no twitter propõe reflexões sobre as estratégias utilizadas pelos grupos, a participação do público jovem, a falta de espaço na mídia, verbas e políticas públicas. A campanha se concentra na internet, mas peças impressas estão espalhadas pelo CH2-UFC (Centro de Humanidades - área 2 - UFC) e Teatro Universitário.
A campanha “O que o teatro diz pra você?” foi elaborada na disciplina Laboratório de Publicidade do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará. Nesta disciplina os alunos desenvolvem campanhas que discutem a atuação publicitária."
Serviço
Mesa Redonda - A comunicação para o Teatro
dia 02/06 - 9h
Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno
Av. da Universidade, 2210 - Benfica
Fonte: Site do Curso de Comunicação da UFC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.