Compartilhar A vacinação anual é capaz de promover imunidade durante o período de maior circulação do vírus influenza Fortaleza ultrapassa a marca de 500 mil doses aplicadas da vacina contra a Influenza. De 1º de abril a 29 junho, 503.640 doses da vacina haviam sido aplicadas pela Prefeitura de Fortaleza. Desse total, 292.856 foram aplicadas no público prioritário (28%). A vacina, alterada todos os anos, atualmente protege contra os vírus H1N1, H3N2 e B, e pode ser aplicada de forma simultânea a outras vacinas do calendário de imunização. Os imunizantes continuam disponíveis nas 134 salas de vacina dos postos de saúde da capital. Para se vacinar, é necessário apresentar um documento de identificação e, se possível, a caderneta de vacinação. Ações descentralizadas Após a ampliação da vacinação para população geral, as equipes de imunização da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) iniciaram um cronograma itinerante de ações para alcançar e facilitar ainda mais o acesso ...
"4 pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas, nesta sexta-feira (30), em Fortaleza Messejana, Pacajús e Eusébio.
Com eles, foram encontrados quase 28 quilos de maconha, além de pequenas quantidades de cocaína e crack.
A apreensão refere-se a uma operação iniciada há alguns dias, que investiga o tráfico de drogas do Eusébio para Fortaleza, afirma o delegado titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Everardo Lima.
Foram localizados 5 quilos de maconha em uma chácara localizada no Eusébio. A maior parte da droga já teria sido transferida para Fortaleza, diz Everardo Lima.
Em Messajana, foram apreendidos mais 22,5 quilos de maconha, obtendo um total de 27,5 kg da droga.
Casal é preso com cocaína e crack
Em Pacajús, através de denúncias anônimas, policiais da Denarc prenderam um casal acusado de tráfico. Com os dois, foram encontradas pequenas quantidades de crack e cocaína."
Fonte: TV Diário
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.