Ciclo Carnavalesco movimenta mais de 227 mil turistas em Fortaleza Dados do Observatório do Turismo apontam impacto econômico de R$ 1,15 bilhão na economia da capital no período de pré-Carnaval e Carnaval Compartilhe: A capital cearense vem consolidando um novo posicionamento como destino carnavalesco. Esse avanço é resultado de um trabalho contínuo de promoção e de uma combinação de fatores que tornam a experiência cada vez mais atrativa: uma programação cultural diversificada e descentralizada, aliada aos atrativos já consagrados da cidade, como praias, gastronomia, lazer e vida urbana (Foto: Marcelo Obana) Fortaleza terá uma movimentação turística intensa ao longo do Ciclo Carnavalesco de 2026. De acordo com dados do Observatório do Turismo da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor), são esperados cerca de 227.140 turistas durante o período de pré-Carnaval e Carnaval, entre os dias 16 de janeiro e 17 de fevereiro. O número representa um crescimento de 13,6% ...
"4 pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas, nesta sexta-feira (30), em Fortaleza Messejana, Pacajús e Eusébio.
Com eles, foram encontrados quase 28 quilos de maconha, além de pequenas quantidades de cocaína e crack.
A apreensão refere-se a uma operação iniciada há alguns dias, que investiga o tráfico de drogas do Eusébio para Fortaleza, afirma o delegado titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Everardo Lima.
Foram localizados 5 quilos de maconha em uma chácara localizada no Eusébio. A maior parte da droga já teria sido transferida para Fortaleza, diz Everardo Lima.
Em Messajana, foram apreendidos mais 22,5 quilos de maconha, obtendo um total de 27,5 kg da droga.
Casal é preso com cocaína e crack
Em Pacajús, através de denúncias anônimas, policiais da Denarc prenderam um casal acusado de tráfico. Com os dois, foram encontradas pequenas quantidades de crack e cocaína."
Fonte: TV Diário
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.