A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
"A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), por meio de sua Assessoria de Comunicação (Ascom), promove nesta terça-feira (31), o workshop “A comunicação como grande aliada na atuação da Semace”. O evento será realizado de 9 às 12 horas, no auditório Régia Nântua, da autarquia. O objetivo é esclarecer aos colaboradores da instituição sobre as funções e estratégias da Ascom, bem como apresentar produtos e resultados do trabalho da equipe. Durante o evento, os participantes podem dar sugestões e tirar dúvidas.
O workshop da Ascom contará com as presenças dos jornalistas Marcellus Rocha (ex-radialista e produtor de TV, atualmente assessor da Prefeitura de Maracanaú e responsável pelo blog Ceará é Notícia) e Marcos Cavalcante (ex-repórter do jornal O Povo, atualmente coordenador da Ascom da Secretaria de Segurança Pública do Governo). Na oportunidade, os convidados vão falar de suas experiências e do papel do assessor de comunicação em seus respectivos órgãos.
Para encerrar o evento, haverá sorteio do livro “Direito Ambiental para Concursos e Exame de Ordem”, do advogado Aloísio Pereira Neto.
Fonte: jornalista Ana Luzia Brito - Assessoria de Comunicação da Semace
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.