Pular para o conteúdo principal

Fut. Feminino: Maior artilheira da história do Ceará, Michele Carioca retorna ao Time do Povo para disputa do Cearense

  Atacante tem 39 gols com a camisa do Mais Querido Link para compartilhamento:    Copiar Ceará SC O Ceará anuncia a contratação da atacante Michele Carioca para a disputa do Campeonato Cearense Feminino 2025. Maior artilheira da história do Ceará, com 39 gols, a atleta de 35 anos chega ao Time do Povo com contrato até o final da temporada, após conquistar o título do Campeonato Brasiliense Feminino pelo Minas Brasília/DF. Revelada pelo América/RJ, a centroavante passou por Ferroviária/SP antes de chegar ao São José/SP, clube que defendeu por nove temporadas, conquistando títulos expressivos, como o bicampeonato da Copa do Brasil em 2012 e 2013, o bicampeonato da Libertadores em 2013 e 2014 e o Campeonato Internacional de Clubes Feminino de 2014. Antes de chegar ao Ceará em 2020, a atleta ainda teve passagem pelo Flamengo/RJ. Michele Carioca retorna ao Time do Povo após quase quatro anos. No clube cearense, onde atingiu status de ídola, a atacante conquistou o Campeonato ...

Juazeiro do Norte. Santana conversa com Zé de Amélia

" Depois de tomar café com o presidente da Câmara, José de Amélia Júnior (PSL), na manhã de hoje, o prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana, resolveu mudar sua tática. Ele disse, na rádio Tempo, no programa jornalístico do meio dia, que está estendendo a mão, num apelo aos vereadores, para discutirem com ele, “olho no olho” um pacto para cidade. Compromete-se em tomar as medidas necessárias para corrigir as distorções que forem identificadas.

Santana agradeceu ao seu líder, Adauto Araújo, Ronas, Domingos Borges e Zé de Amélia e também a Deus pelo nova oportunidade de continuar gestor da Cidade abençoada por Padre Cícero. O Prefeito se articula para garantir o voto favorável dos cinco vereadores que ainda não votaram, em caso da sessão ser retomada, por nova decisão judicial. Fato aguardado para a próxima semana.
Confiante no Ministério Público e na Justiça, destaca que o processo de cassação, no seu entender, “é a maior injustiça” pela qual já foi vítima. Apesar da mudança de tática, manteve o discurso anterior á votação, na qual acusou alguns vereadores de quererem “mensalão”. No seu twitter postou que teve vereador agiota que recebeu R$300 mil para trabalhar a sua cassação. Acredita que a sua queda era para dar repercussão negativa e, como é do PT, prejudicaria a campanha de Dilma Rousseff, candidata à Presidência da República."

Fonte: Blog da jornalista Beth Rebouças - Portal Ceará Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.