*Nota oficial* A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que, em uma ação integrada, um homem de 40 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, foi preso nesta terça-feira (19), suspeito de extorsão a permissionários ocorrida no último domingo (17), no bairro Praia de Iracema – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A captura aconteceu no bairro Centro (AIS 4). Um segundo homem foi conduzido a uma unidade da PCCE, onde está sendo ouvido. A operação foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) e do Departamento de Inteligência (DIP/PCCE). Na ofensiva, celulares foram apreendidos. As investigações seguem em andamento. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direciona...
" Depois de tomar café com o presidente da Câmara, José de Amélia Júnior (PSL), na manhã de hoje, o prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana, resolveu mudar sua tática. Ele disse, na rádio Tempo, no programa jornalístico do meio dia, que está estendendo a mão, num apelo aos vereadores, para discutirem com ele, “olho no olho” um pacto para cidade. Compromete-se em tomar as medidas necessárias para corrigir as distorções que forem identificadas.
Santana agradeceu ao seu líder, Adauto Araújo, Ronas, Domingos Borges e Zé de Amélia e também a Deus pelo nova oportunidade de continuar gestor da Cidade abençoada por Padre Cícero. O Prefeito se articula para garantir o voto favorável dos cinco vereadores que ainda não votaram, em caso da sessão ser retomada, por nova decisão judicial. Fato aguardado para a próxima semana.
Confiante no Ministério Público e na Justiça, destaca que o processo de cassação, no seu entender, “é a maior injustiça” pela qual já foi vítima. Apesar da mudança de tática, manteve o discurso anterior á votação, na qual acusou alguns vereadores de quererem “mensalão”. No seu twitter postou que teve vereador agiota que recebeu R$300 mil para trabalhar a sua cassação. Acredita que a sua queda era para dar repercussão negativa e, como é do PT, prejudicaria a campanha de Dilma Rousseff, candidata à Presidência da República."
Fonte: Blog da jornalista Beth Rebouças - Portal Ceará Agora
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.