Atacante tem 39 gols com a camisa do Mais Querido Link para compartilhamento: Copiar Ceará SC O Ceará anuncia a contratação da atacante Michele Carioca para a disputa do Campeonato Cearense Feminino 2025. Maior artilheira da história do Ceará, com 39 gols, a atleta de 35 anos chega ao Time do Povo com contrato até o final da temporada, após conquistar o título do Campeonato Brasiliense Feminino pelo Minas Brasília/DF. Revelada pelo América/RJ, a centroavante passou por Ferroviária/SP antes de chegar ao São José/SP, clube que defendeu por nove temporadas, conquistando títulos expressivos, como o bicampeonato da Copa do Brasil em 2012 e 2013, o bicampeonato da Libertadores em 2013 e 2014 e o Campeonato Internacional de Clubes Feminino de 2014. Antes de chegar ao Ceará em 2020, a atleta ainda teve passagem pelo Flamengo/RJ. Michele Carioca retorna ao Time do Povo após quase quatro anos. No clube cearense, onde atingiu status de ídola, a atacante conquistou o Campeonato ...
" O Ministério Público do Estado do Ceará, por intermédio do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (NUDETOR), celebrou, um Termo de Cooperação Técnica com o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Ceará (CREA/CE), com prazo de vigência de 60 meses.
O Termo de Cooperação Técnica permitirá que seja verificada a conformidade dos laudos quanto ao cumprimento dos padrões mínimos estabelecidos pela Portaria nº 124/2009 do Ministério do Esporte, oferecendo, em respeito à Lei nº 10.671/2003 (Estatuto do Torcedor), maior segurança àqueles que frequentam estádios de futebol. Vale ressaltar que a elaboração dos Laudos de Vistoria de Engenharia e de Estabilidade Estrutural são de responsabilidade dos engenheiros habilitados pelo CREA.
De acordo com o Decreto nº 6.795/2009, a entidade responsável pela organização de competições esportivas deverá apresentar ao Ministério Público dos Estados e do Distrito Federal, previamente à sua realização, os laudos técnicos expedidos pelos órgãos e autoridades competentes pela vistoria das condições de segurança dos estádios a serem utilizados."
Fonte: TJ-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.