Palmeiras anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação de Rosana Augusto como técnica da equipe feminina. A treinadora, de 43 anos, acabou de deixar o Flamengo, cerca de cinco meses após assumir o cargo. Na semana passada, o Rubro-Negro divulgou o início de "readequação do orçamento" da modalidade (mais aproveitamento da base e menos contratações para a equipe principal). Rosana volta ao Verdão cinco anos depois de encerrar a carreira como jogadora, marcada pelos títulos da Liga dos Campeões de 2012 pelo Lyon, da França, e da Libertadores de 2014 (São José) e 2017 (Corinthians/Audax) e pelos vices olímpicos em Atenas, na Grécia (2004) e Pequim, na China (2008), e da Copa do Mundo de 2007, na China. Em 2019, a ex-lateral fez parte do elenco que obteve o acesso à Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro pelas Palestrinas. Na temporada seguinte, Rosana assumiu a equipe feminina do Athletico-PR. Ela passou, também, por Red Bull Bragantino e seleção brasilei...
PRESIDÊNCIA DO TCE-CE REQUER À BANCADA FEDERAL DO ESTADO R$ 10 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA CORTE DE CONTAS
" A Presidência do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) requereu à bancada federal cearense no Congresso Nacional a destinação de R$ 10 milhões, dentre emendas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual 2011 (PLOA 2011), para a construção da sede da Corte de Contas. De acordo com o presidente do TCE-CE, conselheiro Teodorico Menezes, a iniciativa se deve à necessidade de dotar o Tribunal de melhor estrutura física.
A proposta do TCE-CE já foi encaminhada aos três senadores e 22 deputados federais que compõem a bancada cearense. Neste momento, no Congresso Nacional, os parlamentares definem, dentre as emendas propostas por instituições públicas, as que serão incluídas no PLOA 2011.
Obra prioritária para a Corte de Contas, a nova sede garantirá maior funcionalidade ao Tribunal, com estruturação adequada às necessidades físicas e administrativas institucionais. Segundo o presidente do TCE-CE, a expectativa é a de que, com a execução orçamentária de 2011 em andamento, a nova sede seja viabilizada."
Fonte: TCE Ceará
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.