Pular para o conteúdo principal

*Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará chega aos 50 anos com importante legado para os profissionais da beleza*

 *Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará chega aos 50 anos com importante legado para os profissionais da beleza*   Gurgel do Amaral, presidente da ACEC   Especialista em cabelos com curvatura (cacheados), Márcia Saraiva Porta de entrada para o sucesso no setor de beleza, os cursos de cabeleireiro são ofertados pela Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará há meio século. Por lá, passaram e ainda passam pessoas que estão de olho nessa área que movimenta 4% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional. Presidida por Gurgel do Amaral, conhecido no meio por seu pioneirismo, a ACEC também realiza ações de cunho social e organiza a *Feira Regional da Beleza*, a mais longeva e ativa no país, que chega na 33ª edição nos dias 19, 20 e 21 do mês 10, no Pavilhão Leste do Centro de Eventos do Ceará. Esse marco, inclusive, ganhará uma celebração especial na segunda-feira, 20 de outubro, com homenagem aos ex-presidentes e as primeiras lojas de cosméticos profissionais em Fo...

TV Diário transmite festa de réveillon de Fortaleza

"A TV Diário promete mais um show de jornalismo e entretenimento na noite do réveillon, com transmissão ao vivo da festa da Praia de Iracema, em Fortaleza, e também de Juazeiro do Norte.
A terra de Padre Cícero inicia as festividades comemorativas ao centenário da cidade com um megashow de Fagner e outros cantores convidados na noite da virada.

A programação da TV genuinamente cearense comemorativa à chegada de 2011 já começa às 20h30 desta sexta-feira, dia 31, com a exibição do especial Réveillon da TV Diário, que é uma homenagem ao axé music dos anos 80 e 90.

O especial é comendado pelos apresentadores Amenhotep, Karine Mitre, Jack Lima, João Jordão (JJ), Charles Feijó e Lena Oxa. As atrações são Ricardo Chaves, Babado Novo, Araketu, Tropa de Choque, Banda Patrulha, Banda Caipirinha e Toy Muvuca e Axé Gostoso.

Cobertura da festa na Praia de Iracema

Após o especial, às 22h30min, o jornal Diário na TV traz flashes ao vivo, mostrando a movimentação da Praia de Iracema e também de Juazeiro do Norte.

Às 23 horas, os apresentadores Carla Soraya e Mário Costa comandam a festa da transmissão do Réveillon de Fortaleza, direto da Praia de Iracema, mostrando as principais atrações da noite e a empolgação dos milhares de fortalezenses e visitantes que estarão prestigiando um dos réveillons mais animados das capitais brasileiras.

Show de Fagner

Logo após a tradicional queima de fogos na Praia de Iracema que dará as boas vindas a 2011, a transmissão do Réveillon da TV Diário continua em Juazeiro do Norte, com o show ao vivo do cantor Fagner e também de Luís Fidélis e Carneirinho.

Em Juazeiro do Norte, a transmissão será ancorada pela apresentadora Aline Menezes e a repórter Lorena Taveres, que exibirão os bastidores da festa na terra do “Padim Ciço”. "
Fonte: TV Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.