A brasileira Beatriz Haddad Maia foi eliminada do US Open após ser derrotada por 2 sets a 0 (parciais de 6/0 e 6/3) pela norte-americana Amanda Anisimova, na noite desta segunda-feira (1) em Nova York (Estados Unidos). Após derrotar a brasileira, atual número 22 do mundo, a norte-americana, 9ª colocada do ranking mundial, enfrenta nas semifinais a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo. Com a queda de Bia, as esperanças brasileiras no US Open se concentram em Luisa Stefani, que, ao lado da húngara Timea Babos, avançou nesta segunda para as quartas de final da chave de duplas. O próximo desafio será a equipe formada pela canadense Gabriela Dabrowski e pela neozelandesa Erin Routliffe.
" A Prefeitura de Fortaleza, através do Instituto Dr. José Frota (IJF), realizou 802 atendimentos no último fim de semana – compreendido entre sexta-feira (28), às 19 horas, até esta segunda-feira (31), às 7 horas. O hospital atendeu 140 casos de violência no trânsito. Foram 68 acidentados de moto, 31 vítimas de abalroamentos, 29 de atropelamentos e 12 quedas de bicicleta.
O IJF recebeu, ainda, 22 vítimas de agressões físicas, 15 de lesões por arma branca e 22 por arma de fogo. Também chegaram ao hospital, 31 vítimas de quedas da própria altura, 31 de queimaduras e 24 de picadas de animais peçonhentos, além de sete pacientes envolvidos em acidentes na prática de esportes ou ambientes esportivos."
Fonte: Site da Prefeitura de Fortaleza
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.