Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

Ministério Público do Trabalho abre vagas para estágios em Direito e Jornalismo

"Alunos de jornalismo e direito poderão se inscrever, a partir da próxima terça-feira (1), para concorrer a vagas de estágio no Ministério Público do Trabalho (MPR) no Ceará.

No ato da inscrição, o MPT pede a colaboração para quem puder, doar uma lata de leite em pó, onde toda arrecadação será revertida para instituições filantrópicas com atuação no Estado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março, e os interessados podem imprimir a ficha de inscrição disponibilizada no site do MPT , preenchê-la e entregar na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região (avenida Padre Antônio Tomás, 2110 - Aldeota), das 8 às 18 horas.

Para os candidatos da área de Direito, será aplicada prova escrita com questões objetivas e discursivas versando sobre Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Processual do Trabalho.

Os alunos do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo terão prova escrita (com questões objetivas e discursivas) versando sobre Teoria da Comunicação, História do Jornalismo Brasileiro e Cearense, Técnicas de Reportagem e de Entrevista, Processos de Produção e Edição em Jornal Impresso, em Rádio e em Televisão, Assessoria de Comunicação Social, Novas Mídias e Redes Sociais.

Numa segunda etapa, os candidatos da área de Jornalismo serão submetidos à entrevista e análise de histórico escolar (acadêmico).


A bolsa oferecida pelo MPT é de R$ 800,00. Também é concedido auxílio transporte de R$ 7,00 por dia útil trabalhado. Poderão se inscrever estudantes de Direito e Jornalismo que tenham cursado pelo menos 40% dos créditos necessários para o término do curso e que não estejam matriculados no último semestre.

A participação no processo seletivo estará restrita aos alunos das faculdades que mantenham termos de convênio firmados com o MPT.


A duração do estágio é de, no mínimo, 1 ano, podendo ser prorrogado por até mais um ano. Junto com a ficha de inscrição disponível no site deverão ser entregues duas fotografias 3x4 colorida, declaração do cumprimento de 40% dos créditos e histórico escolar fornecidos pela instituição de ensino, carteira de identidade e CPF.

Outras informações: (0xx85) 3462.3404 / 3462.3405"

Fonte: Portal Ceará Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.