Pular para o conteúdo principal

Polícial do Ronda atira inadequadamente em homem durante blitz

"Um policial do Ronda do Quarteirão atingiu um homem na madrugada deste domingo (30), durante uma blitz.
A abordagem desastrosa aconteceu no quilômetro três da CE-354, em Chorozinho, Região Metropolitana. O PM atirou contra o homem depois que ele não obedeceu a ordem de parar em uma barreira polícial.
Franscico Édson teve uma perfuração superficial e foi levado ao Hospital de Chorozinho, onde foi feito curativo abaixo do ombro e depois foi encaminhado ao IJF. Depois de atendido e medicado, Édson foi levado, junto ao motorista, para a delegacia plantonista para prestar depoimento.

Abordagem desastrosa

A partir desta segunda-feira (31), as investigações vão ser transferidas da Delegacia Metropolitana de Maracanaú para a de Chorozinho. O Policial do Ronda deve responder a, pelo menos, dois procedimentos diferentes: na justiça comum, por lesão corporal e na Militar, por má conduta."

Fonte: TV Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas