A brasileira Beatriz Haddad Maia foi eliminada do US Open após ser derrotada por 2 sets a 0 (parciais de 6/0 e 6/3) pela norte-americana Amanda Anisimova, na noite desta segunda-feira (1) em Nova York (Estados Unidos). Após derrotar a brasileira, atual número 22 do mundo, a norte-americana, 9ª colocada do ranking mundial, enfrenta nas semifinais a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo. Com a queda de Bia, as esperanças brasileiras no US Open se concentram em Luisa Stefani, que, ao lado da húngara Timea Babos, avançou nesta segunda para as quartas de final da chave de duplas. O próximo desafio será a equipe formada pela canadense Gabriela Dabrowski e pela neozelandesa Erin Routliffe.
"A confusão começou cedo no primeiro Clássico-Rei do ano. Por volta das 14 horas deste domingo, 30, integrantes das torcidas organizadas Cearamor e Leões da TUF protagonizaram cenas de violência na avenida Senador Fernandes Távora, no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. A confusão ocorreu em frente à sede do Fortaleza Esporte Clube.
Os ônibus que levavam os torcedores de Ceará e Fortaleza ao Castelão se encontraram na avenida. Os integrantes das duas organizadas desceram do veículo e começaram a briga. Um dos ônibus foi apedrejado.
Depois de alguns minutos de violência, policiais do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) da Polícia Militar chegaram ao local para controlar o tumulto. Segundo moradores de um prédio localizado na avenida, os PMs chegaram a disparar tiros de borracha para acabar com a confusão.
A Polícia não informou se algum torcedor saiu ferido ou foi preso após a briga no Jóquei Clube."
Fonte: Portal O Povo Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.