Foto: Reprodução Um vídeo que circula nas redes sociais mostra jovens escalando o sangradouro do Açude Orós, no interior do Ceará, mesmo com o aumento do volume de água após o reservatório voltar a sangrar na última quarta-feira (15). As imagens foram registradas na sexta-feira (17) e revelam pessoas sobre a estrutura e próximas à queda d’água. A situação é considerada de risco devido à força da correnteza. O açude é o segundo maior do Estado e atingiu novamente sua capacidade máxima. Gcmais
1. A banda norte-americana The Strokes fará show no Brasil, no evento Planeta Terra, no dia 5 de novembro. Porém, tem gente em Fortaleza fazendo movimento no Facebook para que o grupo faça show por essas bendas no dia 4 de novembro.
2. A jornalista Karla Rodrigues compartilhou a informação.O maior evento de moda e música do país está chegando à capital cearense. E o melhor de tudo é que o Capital Inicial vai tocar em mais esta etapa do Monange Dream Fashion Tour. Será no dia 2 de julho, no Siará Hall. O show começará às 23h, mas os portões serão abertos às 20h.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.