O Ministério Público do Ceará expediu recomendação à Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas), na última sexta-feira (10/10), cobrando mais rigor no controle da frota de veículos do órgão. A recomendação foi emitida após inquérito civil da 15ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte revelar que um ex-coordenador do Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Juazeiro do Norte teria usado um carro oficial da unidade para fins particulares. A Promotoria apurou que o gestor também era candidato ao cargo de vereador do município nas últimas eleições. Relatórios técnicos obtidos pelo MP do Ceará comprovaram que ele usou o veículo oficial para fins particulares, já que o carro foi rastreado em inúmeros finais de semana, feriados e pontos facultativos entre janeiro e março de 2024. Os registros indicam deslocamentos atípicos e fora de serviço, inclusive em municípios distantes como Fortaleza, Chorozinho e Itapipoca, período que abrange o Carnaval de 202...
1. O repórter Wilson Melo, da TV Verde Vale, informa que foi pedida a cassação do presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, José Amélia Júnior. O PSB perde o afastamento do vereador.
2. A jornalista Ian Gomes denuncia que os assaltos continuam em Senador Pompeu, no Sertão Central cearense.
3. O secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura de Fortaleza, professor Evaldo Lima, informa que a calçada dos craques do PV será implantada em setembro como parte das comemorações dos 70 anos do Estádio.
4. E o delegado Regional do Trabalho no Ceará, Júlio Brizzi, noticia que foi renovado o convenio com a Prefeitura de Barreira para a emissão de carteiras naquele municipio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.