FIM DE ANO IMPULSIONA CORRIDA POR PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS E SETOR REGISTRA ALTA TAMBÉM ENTRE O PÚBLICO MASCULINO O fim de ano, já reconhecido como o período mais aquecido para o comércio brasileiro, também tem movimentado de forma expressiva o setor de estética e beleza. Clínicas de todo o país registram crescimento na procura por procedimentos estéticos. Comportamento que se fortaleceu nos últimos anos com o investimento em autocuidado como parte dos rituais de encerramento de ciclos e recomeço. Quem não quer começar o ano já colocando em prática os desejos e projetos? Começar com nossa melhor versão! Segundo estudos recentes do mercado de estética, 84% dos brasileiros pretendem realizar algum procedimento em 2025, enquanto 97% dos que já fizeram afirmam que repetiriam. A demanda se concentra especialmente em dezembro, quando o consumidor une as festas de fim de ano com o 13º salário. A mudança de comportamento também é observada entre os homens. Dados do setor mostram que el...
Amigos do Blog,
Mais informações:
Vocês conhecem os Doutores de Alegria? Caso a resposta seja sim, saibam que nós temos cearenses atuando em hospitais, abrigos de idosos e instituições carentes, levando o carinho, a atenção e o sorriso no rosto para quem sente dor física ou na alma. Estamos falando do grupo Risonhos, que é uma organização não governamental, voluntária, e que tem como membros palhaços amadores.
Atualmente, eles visitam os hospitais Infantil Albert Sabin, Hospital IJF (Ala Infantil) e Abrigo de Idosos.
Tudo dentro da filosofia de levar alegria e fortalecer aquilo que tem de bom nas pessoas as quais visitamos.
Agora, eles buscam novos palhaços, ou melhor ainda, novos voluntários que atuem na iniciativa. E vão fazer uma reunião para selecionar os interessados:
Mais informações:
E-mail
contato@risonhos.org
Website
http://www.risonhos.org
http://risonhos.org/blog/
http://twitter.com/Risonhos
contato@risonhos.org
Website
http://www.risonhos.org
http://risonhos.org/blog/
http://twitter.com/Risonhos

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.