O banqueiro Daniel Vorcaro se negou a informar a senha de seu celular durante depoimento prestado à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) no dia 30 de dezembro do ano passado. O aparelho foi apreendido durante a Operação Compliance Zero, que investiga fraudes no Banco Master. Vorcaro foi ouvido pela delegada Janaina Palazzo nas dependências do Supremo Tribunal Federal (STF) após determinação do ministro Dias Toffoli, relator do caso. Durante o depoimento, a delegada pediu autorização para acessar o celular do banqueiro. Após a solicitação, Vorcaro e seu advogado afirmaram que queriam preservar “relações pessoas e privadas". Ao negar passar a senha do aparelho, Vorcaro disse que quer restabelecer a verdade e negou que o Master tenha realizado fraudes em carteiras de investimentos. “O que eu mais quero é restabelecer a verdade. Essa fraude que foi colocada, ela não existiu, e não era para ter liquidado o banco. Não era para eu estar passando por isso”...
Amigos do Blog,
Mais informações:
Vocês conhecem os Doutores de Alegria? Caso a resposta seja sim, saibam que nós temos cearenses atuando em hospitais, abrigos de idosos e instituições carentes, levando o carinho, a atenção e o sorriso no rosto para quem sente dor física ou na alma. Estamos falando do grupo Risonhos, que é uma organização não governamental, voluntária, e que tem como membros palhaços amadores.
Atualmente, eles visitam os hospitais Infantil Albert Sabin, Hospital IJF (Ala Infantil) e Abrigo de Idosos.
Tudo dentro da filosofia de levar alegria e fortalecer aquilo que tem de bom nas pessoas as quais visitamos.
Agora, eles buscam novos palhaços, ou melhor ainda, novos voluntários que atuem na iniciativa. E vão fazer uma reunião para selecionar os interessados:
Mais informações:
E-mail
contato@risonhos.org
Website
http://www.risonhos.org
http://risonhos.org/blog/
http://twitter.com/Risonhos
contato@risonhos.org
Website
http://www.risonhos.org
http://risonhos.org/blog/
http://twitter.com/Risonhos

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.