Goleiro foi a quarta contratação anunciada pelo Alvinegro para 2026 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Felipe Santos/Ceará SC Jorge, mais novo goleiro do Ceará, já trabalha junto de seus novos companheiros e do treinador Mozart. Recém-chegado, o arqueiro bateu um papo exclusivo com o cearasc.com sobre suas expectativas para os dois anos em que defenderá o Time do Povo e sobre os motivos que o fizeram escolher o Vozão. Ao falar sobre o acerto, o novo goleiro alvinegro citou o peso da camisa do Ceará, salientando que a escolha pelo Mais Querido foi fácil de se fazer. “Eu fiquei muito feliz quando me contataram aqui do Ceará. Não pensei duas vezes em vir e vim, vim feliz, motivado para fazer meu melhor neste ano de 2026 e, se Deus quiser, conseguir trazer o Vozão para a primeira divisão, que é o lugar dele”, afirmou. Jorge e seus novos companheiros treinam em Porangabuçu para a estreia oficial do elenco profissional marcada para...
A partir da próxima semana, a população cearense vai contar com um novo serviço para auxiliá-la na pacificação de conflitos trabalhistas. O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) inaugura na segunda-feira (1º) o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania. A solenidade será realizada às 10h, no 9º andar do Fórum Autran Nunes.
O Centro terá como objetivo auxiliar trabalhadores e empregadores a encontrarem meios consensuais de solução de controvérsias, em especial por meio da mediação e da conciliação. A qualquer momento, as partes envolvidas em uma disputa trabalhista poderão procurar o Centro para fazer um acordo e solucionar em horas conflitos que poderiam se estender por meses.
Conciliação: Com a inauguração do Centro, a expectativa é que o TRT/CE amplie ainda mais o número de acordos realizados anualmente. No ano passado, por exemplo, foram realizados na primeira instância da Justiça do Trabalho do Ceará 17.835 acordos de um total de 40.456 processos julgados. De cada 100 processos julgados nas 26 varas do trabalho cearenses, 44 foram solucionados por meio de conciliação.
Com informações da Assessoria de Comunicação do TRT/CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.