Ação também resultou na apreensão de carga de cigarros, gerador de energia e maquinário utilizado na produção ilícita Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na desarticulação de uma fábrica clandestina de cigarros e na captura, em flagrante, de 10 homens paraguaios. A operação foi registrada nessa segunda-feira (24), na zona rural de Tianguá, área pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do estado. Durante a ação, foram apreendidas máquinas de fabricação, embalagens, insumos, um gerador elétrico, empilhadeiras, além de caixas de filtros e cigarros já prontos. A desarticulação é fruto de trabalho investigativo conduzido pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), unidade especializada vinculada ao Departamento de Combate aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri), e contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core/PCCE). A Polícia Civil havia recebido denúncia sobre o funcionamento da fábrica clandestina na localidade de...
"Morreu na noite deste sábado, 30, o fundador e proprietário do Pirata Bar, Júlio Trindade. Ele sofria de câncer cerebral e estava internado em um hospital da Capital.
Júlio fundou o famoso bar ao lado do filho, Rodolphe Trindade, em 1986, como Pirata Bar & Resto. O local surgiu com a proposta de incorporar a festividade brasileira, tradições locais e a identidade cultural do Ceará.
O estabelecimento ficou conhecido pela “Segunda-feira Mais Louca do Mundo”. Desde o dia 5 de janeiro de 1987, quando uma cliente quis comemorar seu aniversario do no local, o bar abre todas às segundas, consolidando uma tradição."
Fonte: Portal O Povo Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.