A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, diz - em nota - que a prisão preventiva decretada na manhã de hoje, "causa profunda perplexidade". O advogado Celso Vilardi afirma que Bolsonaro foi preso em casa, com tornozeleira eletrônica, e que estava sendo vigiado por autoridades. Vilardi enfatiza que o estado de saúde de Jair Bolsonaro "é delicado e sua prisão pode colocar sua vida em risco". Ele diz, ainda, que a defesa vai apresentar o recurso cabível. Acrescenta que a prisão está "calcada em uma vigília de orações. A Constituição de 1988, com acerto, garante o direito de reunião a todos, em especial para garantir a liberdade religiosa". Prisão preventiva A prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro foi realizada em cumprimento a uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, por conta da convocação de vigília, neste sábado (22), nas proximidades da residência onde o ex-presidente cumpria prisão domiciliar. Seg...
"Morreu na noite deste sábado, 30, o fundador e proprietário do Pirata Bar, Júlio Trindade. Ele sofria de câncer cerebral e estava internado em um hospital da Capital.
Júlio fundou o famoso bar ao lado do filho, Rodolphe Trindade, em 1986, como Pirata Bar & Resto. O local surgiu com a proposta de incorporar a festividade brasileira, tradições locais e a identidade cultural do Ceará.
O estabelecimento ficou conhecido pela “Segunda-feira Mais Louca do Mundo”. Desde o dia 5 de janeiro de 1987, quando uma cliente quis comemorar seu aniversario do no local, o bar abre todas às segundas, consolidando uma tradição."
Fonte: Portal O Povo Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.