O ex-presidente Jair Bolsonaro passará por audiência de custódia, ao meio-dia deste domingo (23). Ele foi preso preventivamente pela Polícia Federal (PF), neste sábado (22), após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Na decisão, o magistrado citou eventual risco de fuga diante da tentativa de Bolsonaro de violar a tornozeleira eletrônica e da vigília convocada pelo seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), nas proximidades da casa onde o ex-presidente cumpria prisão domiciliar. Jair Bolsonaro foi levado para a Superintendência Regional da PF no Distrito Federal, de onde participará da audiência por videoconferência. Moraes determinou, ainda, que seja disponibilizado atendimento médico em tempo integral ao ex-presidente e que as visitas deverão ser previamente autorizadas pelo STF, com exceção das dos advogados e da equipe médica que o acompanha. Nesta sexta-feira (21), o ex-presidente Bolsonaro...
"Morreu na noite deste sábado, 30, o fundador e proprietário do Pirata Bar, Júlio Trindade. Ele sofria de câncer cerebral e estava internado em um hospital da Capital.
Júlio fundou o famoso bar ao lado do filho, Rodolphe Trindade, em 1986, como Pirata Bar & Resto. O local surgiu com a proposta de incorporar a festividade brasileira, tradições locais e a identidade cultural do Ceará.
O estabelecimento ficou conhecido pela “Segunda-feira Mais Louca do Mundo”. Desde o dia 5 de janeiro de 1987, quando uma cliente quis comemorar seu aniversario do no local, o bar abre todas às segundas, consolidando uma tradição."
Fonte: Portal O Povo Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.