Policiais civis disfarçados de foliões cumpriram, nesse domingo (15), um mandado de prisão preventiva em Barbalha, Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do estado. O alvo foi um homem, de 27 anos, suspeito de praticar um homicídio doloso. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o alvo já se encontra à disposição da Justiça. Conforme os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, o alvo da ordem judicial é o autor material do crime que ocorreu em novembro de 2025, no bairro Malvinas, em Barbalha (AIS 2). Ele efetuou os disparos de arma de fogo contra um desafeto em razão de uma dívida de drogas. De posse das informações sobre a localização do suspeito, que se encontrava comemorando o Carnaval na cidade-pólo do Cariri, os agentes da PCCE se disfarçaram de foliões e o capturaram. A prisão contou com o apoio da PMCE e suspeito, com outras três passagens por homicídios e uma por roubo a pessoa, não resistiu ao cumprimento da decisão judicia...
"Morreu na noite deste sábado, 30, o fundador e proprietário do Pirata Bar, Júlio Trindade. Ele sofria de câncer cerebral e estava internado em um hospital da Capital.
Júlio fundou o famoso bar ao lado do filho, Rodolphe Trindade, em 1986, como Pirata Bar & Resto. O local surgiu com a proposta de incorporar a festividade brasileira, tradições locais e a identidade cultural do Ceará.
O estabelecimento ficou conhecido pela “Segunda-feira Mais Louca do Mundo”. Desde o dia 5 de janeiro de 1987, quando uma cliente quis comemorar seu aniversario do no local, o bar abre todas às segundas, consolidando uma tradição."
Fonte: Portal O Povo Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.