O presidente do Senado e do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre, divulgou nota oficial neste domingo (14), lamentando o atentado ocorrido na praia de Bondi, em Sydney, na Austrália, que deixou 12 mortos e dezenas de feridos. Davi manifestou solidariedade às vítimas e suas famílias e afirmou que "o terrorismo, motivado pelo antissemitismo ou por qualquer outra forma de ódio, é inaceitável", segundo noticiou a Agência Senado. Segue a íntegra da nota: “Manifesto profunda tristeza e indignação diante do ataque terrorista contra a comunidade judaica ocorrido neste domingo (14), durante o acendimento da primeira vela de Chanucá, na praia de Bondi, em Sydney, que resultou em mortes e deixou dezenas de pessoas feridas. Trata-se de um ato cruel, movido pelo ódio e pelo antissemitismo, que atinge não apenas a comunidade judaica da Austrália, mas fere valores fundamentais como a vida, a liberdade religiosa e a convivência pacífica. Na condição de judeu, sinto de forma ainda mais...
Blog do Roberto Moreira:
"Será divulgado nesta quinta-feira (01) o resultado da sindicância realizada na secretaria das Cidades para apurar a liberação de recursos para a construção de banheiros com os chamados kits sanitários.
O relatório é quente. Cinco funcionários devem ser afastados ou demitidos. O resultado do levantamento e as decisões do governo estarão no Diário Oficial.
O secretário Camilo Santana vai seguir o sentimento de homem público, ou seja, não concordar com mal feitos. Ninguém será poupado.
A melhor notícia sobre o caso chegou ao Palácio da Abolição. As entidades que teriam desviado o dinheiro para a campanha eleitoral conseguiram viabilizar recursos e vão construir os banheiros."
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.