A atuação do Ministério Público do Ceará resultou na condenação de um homem a mais de 28 anos de prisão após homicídio motivado por disputa entre facções na capital. O réu teria sido um dos responsáveis pelo crime, ocorrido no dia 16 de agosto de 2022, no bairro Barra do Ceará. A investigação revelou que a vítima fazia parte de uma facção e teria ido para outro grupo criminoso. Conforme a denúncia oferecida pelo MP do Ceará, a vítima foi morta em um matagal por motivo torpe após ter sido abordado por um grupo, o que dificultou a defesa. A vítima morreu em decorrência de diversas facadas e múltiplos golpes com uma estaca de madeira, caracterizando meio cruel. O processo judicial tramita com o nº 0203876-53.2022.8.06.0296.
Blog do Roberto Moreira:
"Será divulgado nesta quinta-feira (01) o resultado da sindicância realizada na secretaria das Cidades para apurar a liberação de recursos para a construção de banheiros com os chamados kits sanitários.
O relatório é quente. Cinco funcionários devem ser afastados ou demitidos. O resultado do levantamento e as decisões do governo estarão no Diário Oficial.
O secretário Camilo Santana vai seguir o sentimento de homem público, ou seja, não concordar com mal feitos. Ninguém será poupado.
A melhor notícia sobre o caso chegou ao Palácio da Abolição. As entidades que teriam desviado o dinheiro para a campanha eleitoral conseguiram viabilizar recursos e vão construir os banheiros."
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.