Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), deferiu liminar para limitar a atuação da interventora nomeada para a Federação Maranhense de Futebol (FMF) às atividades de rotina e à preservação da entidade. Nesse período, não poderá haver reformas estatutárias, alteração de regras internas ou novos processos eleitorais. A decisão, tomada na Reclamação (RCL) 85536 , será submetida a referendo da Primeira Turma. Intervenção Em ação civil pública, a Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís afastou toda a diretoria da FMF e do Instituto Maranhense de Futebol (IMF) e nomeou uma interventora externa com amplos poderes, inclusive para realizar novas eleições. Na ação, o Ministério Público estadual apontava irregularidades de gestão e confusão patrimonial nas duas entidades. A RCL 85536 foi apresentada pelo presidente da federação, An...
1. A imagem do dia já está afixada nos vidros dos bancos em Fortaleza. Cartazes amanhecem com a inscrição "estamos em greve".
2. Uma manifestação acontecerá no fim da tarde, na Praça da Gentilândia, em Fortaleza, contra os dois grandes casos de violência registrados em menos de uma semana no bairro Benfica.
3. A Prefeitura iniciará a reforma do mercado do Joaquim Távora.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.