Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
"O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC inscreve, até 21 de outubro de 2011, candidatos à seleção ao Mestrado Acadêmico em Comunicação, com área de concentração em "Comunicação e Linguagens". São ofertadas até 12 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Fotografia e Audiovisual e Mídia e Práticas Socioculturais.
Cada linha de pesquisa oferece até seis vagas. Podem candidatar-se graduados em Comunicação ou áreas afins de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação/Conselho Nacional de Educação.
As inscrições podem ser feitas das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação em Comunicação (Av. da Universidade, 2762 – Campus do Benfica – CEP 60020-180 – Fortaleza-CE). Os residentes fora de Fortaleza podem solicitar inscrição por procuração com firma reconhecida ou pelos correios, postando a documentação até o dia 17 de outubro.
O edital, com todas as informações sobre a inscrição e o processo seletivo, encontra-se no site do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC."
Fonte: Portal da UFC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.