*Cartórios de Protesto completam 23 anos de atividades no Ceará com mais de 17 mil convênios firmados* _Atuação do IEPTB-CE rendeu homenagem na Assembleia Legislativa: Presidente Samuel Araripe recebe das mãos do deputado estadual Pedro Matos o certificado_ Entre pessoas físicas, jurídicas e órgãos públicos, o Instituto de Estudos e Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-CE) chega aos 23 anos de atuação com mais de 17 mil convênios firmados. Em números, a atuação local dos cartórios de protesto representa quase *R$ 1 bilhão* devolvido aos credores por meio de *1,5 milhão de títulos recuperados* entre os anos de 2010 e 2024. Em reconhecimento ao trabalho desses tabeliães, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará promoveu uma sessão solene na tarde da última segunda-feira (9) para homenagear a categoria, tendo como autor do requerimento o deputado estadual Pedro Matos. Para o presidente do IEPTB-CE, Samuel Araripe, esses números não são meras estatísticas. “Eles repre...
"O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC inscreve, até 21 de outubro de 2011, candidatos à seleção ao Mestrado Acadêmico em Comunicação, com área de concentração em "Comunicação e Linguagens". São ofertadas até 12 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Fotografia e Audiovisual e Mídia e Práticas Socioculturais.
Cada linha de pesquisa oferece até seis vagas. Podem candidatar-se graduados em Comunicação ou áreas afins de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação/Conselho Nacional de Educação.
As inscrições podem ser feitas das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação em Comunicação (Av. da Universidade, 2762 – Campus do Benfica – CEP 60020-180 – Fortaleza-CE). Os residentes fora de Fortaleza podem solicitar inscrição por procuração com firma reconhecida ou pelos correios, postando a documentação até o dia 17 de outubro.
O edital, com todas as informações sobre a inscrição e o processo seletivo, encontra-se no site do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC."
Fonte: Portal da UFC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.