A noite de gala do esporte brasileiro teve Caio Bonfim e Maria Clara Pacheco como protagonistas. Eles foram eleitos, nesta quinta-feira (11), os melhores atletas masculino e feminino do ano, respectivamente, no Prêmio Brasil Olímpico. A edição 2025 do evento foi realizada na Cidade das Artes, que fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ganhador do prêmio em 2024, Caio voltou a ser contemplado na cerimônia graças à medalha de ouro no Campeonato Mundial de Atletismo, realizado em Tóquio (Japão) na prova de 20 quilômetros (km) da marcha atlética. Ele ainda levou a prata nos 35 km. Mãe do marchador, Gianetti Bonfim também foi laureada no evento, escolhida como melhor treinadora do ano. Maria Clara, por sua vez, foi campeã mundial de taekwondo em Wuxi (China) na categoria até 57 quilos (kg), repetindo o feito de Natália Falavigna após 20 anos. Ela também finalizou a temporada como a número um de sua categoria no ranking. O evento deste ano também consagrou, pela primeir...
O espetáculo “Abajur Lilás”, que completa três anos, se apresenta neste sábado (29) e domingo (30), no Theatro José de Alencar, em Fortaleza.
A apresentação, com duração de 1h30, tem início às 19h. A peça conta o drama de três prostitutas torturadas pelo cafetão que quer decobrir quem quebrou o abajur lilás do seu quarto.
A trama, que inclui tortura e assassinato, foi escrita há mais de 30 anos pelo dramaturgo Plínio Marcos. O Grupo Imagens mergulhou em uma pesquisa profunda, tanto da obra como do universo que o autor Plínio Marcos traz para o seu texto para produzir o espetáculo.
Com informações do Portal Jangadeiro Online.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.