A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (15/08), uma mulher de 43 anos, suspeita de envolvimento com o contrabando de cigarros de origem paraguaia. A prisão ocorreu durante diligências investigativas realizadas no Mercado Popular de Cascavel. De acordo com as apurações, a suspeita seria sócia na atividade ilícita, sendo responsável por armazenar e comercializar os produtos contrabandeados, crime em coautoria com o irmão da infratora. Durante a ação, foram apreendidas mais de 7.450 carteiras de cigarros importados de diversas marcas, indicando que os suspeitos atuavam como distribuidores da mercadoria na região. A investigada foi autuada em flagrante por contrabando, conforme o Art. 334-A, §1º, incisos IV e V, do Código Penal Brasileiro. Denúncias: A Polícia Civil de Cascavel reforça seu compromisso no combate ao comércio ilegal e à criminalidade, e orienta a população a cont...
"A prefeita Luizianne Lins definiu seu candidato a sua sucessão em Fortaleza. Numa grande surpresa para quem acredita que o ungido seria o secretário de Governo, Waldemir Catanho, o nome escolhido seria do vereador Guilherme Sampaio, do PT. Essa informação está publicada na edição da revista Veja que chega neste domingo as bancas.
Com o título da nota - Escolha na intimidade - a coluna Holofote revela que "a prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, comunicou à direção nacional do PT que o candidato à sua sucessão em 2012 será o vereador Guilherme Sampaio". E completa a notícia na Veja: "a decisão surpreende, já que Sampaio era um ilustre desconhecido até acompanhar a prefeita em viagens políticas e pessoais".
Ainda de acordo com a revista Veja, "a prefeita Luizianne, porém, terá dificuldade para emplacar seu favorito, já que o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), ameaça romper a aliança se o candidato não for alguém de mais expressão, como o deputado Artur Bruno (PT)."
Fonte: Portal Ceará Agora
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.