A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (15/08), uma mulher de 43 anos, suspeita de envolvimento com o contrabando de cigarros de origem paraguaia. A prisão ocorreu durante diligências investigativas realizadas no Mercado Popular de Cascavel. De acordo com as apurações, a suspeita seria sócia na atividade ilícita, sendo responsável por armazenar e comercializar os produtos contrabandeados, crime em coautoria com o irmão da infratora. Durante a ação, foram apreendidas mais de 7.450 carteiras de cigarros importados de diversas marcas, indicando que os suspeitos atuavam como distribuidores da mercadoria na região. A investigada foi autuada em flagrante por contrabando, conforme o Art. 334-A, §1º, incisos IV e V, do Código Penal Brasileiro. Denúncias: A Polícia Civil de Cascavel reforça seu compromisso no combate ao comércio ilegal e à criminalidade, e orienta a população a cont...
"Nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, às 19h, acontece a entrega do Prêmio Casa Cor Ceará 2011. Com objetivo de valorizar empresas e profissionais das áreas de design e arquitetura, a Casa Cor Ceará realiza mais uma edição da consagrada premiação.
Durante o coquetel serão divulgados os vencedores do Prêmio Casa Cor Ceará de 2011. O intuito da premiação é valorizar empresas e profissionais das áreas de design e arquitetura, sendo o foco para a atuação projetual voltada à conservação do meio ambiente, considerando a importância da sustentabilidade no processo de produção e consumo. Outro reconhecimento do prêmio é para o fértil encontro entre artesanato e design, também desenvolvidos com foco na responsabilidade sócio-ambiental.
Concorrem os profissionais que participam da 13ª edição da mostra, nas seguintes categorias: Ambiente com ênfase no design; Ambiente com ênfase no artesanato; Ambiente Verde; Ambiente com ênfase nas artes plásticas; e Ambiente de Uso Público e Comercial."
Com informações compartilhadas pela jornalista Diego Costa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.