Votação ocorreu durante a sessão plenária desta terça-feira (06/05) - Foto: Júnior Pio / Alece O Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) aprovou, nesta terça-feira (06/05), projeto do Poder Executivo que trata da garantia de recursos para a segurança pública. O projeto de lei n.º 34/2025 autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento anual do Estado. A proposta visa viabilizar o pagamento da primeira recompensa financeira pelo cumprimento de metas integradas da segurança pública, conforme previsto na Lei n.° 19.178, de 27 de fevereiro de 2025. A matéria garante, ainda, a criação de sete ações orçamentárias, uma para cada órgão vinculado à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS): Polícia Civil (PCCE), Polícia Militar (PMCE), Corpo de Bombeiros Militar (CBMCE), Perícia Forense (Pefoce), Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp) e Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supes...
"Nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, às 19h, acontece a entrega do Prêmio Casa Cor Ceará 2011. Com objetivo de valorizar empresas e profissionais das áreas de design e arquitetura, a Casa Cor Ceará realiza mais uma edição da consagrada premiação.
Durante o coquetel serão divulgados os vencedores do Prêmio Casa Cor Ceará de 2011. O intuito da premiação é valorizar empresas e profissionais das áreas de design e arquitetura, sendo o foco para a atuação projetual voltada à conservação do meio ambiente, considerando a importância da sustentabilidade no processo de produção e consumo. Outro reconhecimento do prêmio é para o fértil encontro entre artesanato e design, também desenvolvidos com foco na responsabilidade sócio-ambiental.
Concorrem os profissionais que participam da 13ª edição da mostra, nas seguintes categorias: Ambiente com ênfase no design; Ambiente com ênfase no artesanato; Ambiente Verde; Ambiente com ênfase nas artes plásticas; e Ambiente de Uso Público e Comercial."
Com informações compartilhadas pela jornalista Diego Costa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.