A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (15/08), uma mulher de 43 anos, suspeita de envolvimento com o contrabando de cigarros de origem paraguaia. A prisão ocorreu durante diligências investigativas realizadas no Mercado Popular de Cascavel. De acordo com as apurações, a suspeita seria sócia na atividade ilícita, sendo responsável por armazenar e comercializar os produtos contrabandeados, crime em coautoria com o irmão da infratora. Durante a ação, foram apreendidas mais de 7.450 carteiras de cigarros importados de diversas marcas, indicando que os suspeitos atuavam como distribuidores da mercadoria na região. A investigada foi autuada em flagrante por contrabando, conforme o Art. 334-A, §1º, incisos IV e V, do Código Penal Brasileiro. Denúncias: A Polícia Civil de Cascavel reforça seu compromisso no combate ao comércio ilegal e à criminalidade, e orienta a população a cont...
Depois de ter anunciado o fim de sua carreira política, o ex-senador Tasso Jereissati pode voltar a enfrentar as urnas nas eleições do ano que vem. Segundo a revista Veja que chega neste domingo as bancas, Tasso pode concorrer a vereador de Fortaleza. Além dele, a publicação sustenta que outros grandes nomes da política nacional derrotados no ano passado preparariam seu retorno ao tabuleiro eleitoral via corrida a uma vaga em câmaras municipais.
Tasso Jereissati atualmente preside o Instituto Teotônio Vilela, do PSDB, e não tem dado sinais de que pretendia concorrer a um cargo eletivo. A informação da Veja é exclusiva e deve surpreender tanto ao governador Cid Gomes quanto a prefeita Luizianne Lins. Se realmente disputar uma vaga de vereador pelo PSDB, Tasso teria chances de se eleger e de fazer uma grande bancada tucana na Câmara de Fortaleza.
Fonte: Portal Ceará Agora
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.