A Fraport Brasil informa que, conforme comunicado anteriormente, a decisão de retirar parte das longarinas (assentos) do saguão de desembarque teve como objetivo proporcionar maior fluidez no terminal, especialmente durante o período de alta movimentação no aeroporto. Com a redução prevista desse fluxo de passageiros, a concessionária irá reinstalar as longarinas e ressalta que, em nenhum momento, o local deixou de contar com assentos disponíveis. A Fraport Brasil reafirma seu compromisso com a qualidade do atendimento e com a melhor experiência dos usuários, mantendo diálogo permanente com os órgãos de defesa do consumidor e buscando, de forma contínua, o equilíbrio entre a fluidez operacional do terminal e o conforto de todos que circulam pelo aeroporto.
Motociclistas de todo o país participaram hoje, em Fortaleza, de um ato em memória às vítimas do trânsito no Brasil.
A Federação dos Motoclubes do Ceará reuniu os motociclistas na praça do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura para lembrar o dia mundial em memória às vítimas do trânsito rodoviário. Do Dragão do Mar, as motos percorreram um rápido trecho até o aterro da Praia de Iracema onde o Instituto Brasileiro de Defesa da Cidadania organizou um ato público. Para chamar a atenção das pessoas que passavem pelo calçadão, o Ibradec colocou alguns carros que se envolveram em acidentes com vítimas fatais. Ao lado deles, bandeiras pretas, em sinal de luto pelas mortes nas estradas do país. Em 2010, 40.610 pessoas morreram no trânsito brasileiro. Mais de dez mil eram motociclistas. No mesmo ano, no Ceará, foram 1.965 mortes. Morreram 583 motociclistas.
O ato em memória às vítimas do trânsito foi encerrado no início da noite com uma celebração ecumênica no aterro da Praia de Iracema.
Fonte: TV Diário
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.