A televisão cearense está de luto com a morte do repórter Águia Dourada, figura icônica do programa Cidade 190 da TV Cidade Fortaleza, ocorrida neste sábado (6). Conhecido por seu estilo dinâmico e frases marcantes como “É no pique e na agilidade!” e “É bala, muita bala!”, Águia deixa saudades e muitos amigos. Em 2023, a repórter Mara Rodrigues visitou o comunicador e encheu de emoção a todos os fãs. Confira na reportagem abaixo a última aparição de Águia Dourada na TV: Foto: Reprodução
Motociclistas de todo o país participaram hoje, em Fortaleza, de um ato em memória às vítimas do trânsito no Brasil.
A Federação dos Motoclubes do Ceará reuniu os motociclistas na praça do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura para lembrar o dia mundial em memória às vítimas do trânsito rodoviário. Do Dragão do Mar, as motos percorreram um rápido trecho até o aterro da Praia de Iracema onde o Instituto Brasileiro de Defesa da Cidadania organizou um ato público. Para chamar a atenção das pessoas que passavem pelo calçadão, o Ibradec colocou alguns carros que se envolveram em acidentes com vítimas fatais. Ao lado deles, bandeiras pretas, em sinal de luto pelas mortes nas estradas do país. Em 2010, 40.610 pessoas morreram no trânsito brasileiro. Mais de dez mil eram motociclistas. No mesmo ano, no Ceará, foram 1.965 mortes. Morreram 583 motociclistas.
O ato em memória às vítimas do trânsito foi encerrado no início da noite com uma celebração ecumênica no aterro da Praia de Iracema.
Fonte: TV Diário
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.