Foto: Fellipe Sampaio/STF O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu habeas corpus para absolver um homem condenado por furtar uma garrafa de vinho, no valor de R$ 19,90, de um supermercado em Muriaé (MG). Ao acolher pedido da Defensoria Pública de Minas Gerais, o ministro aplicou ao caso o princípio da insignificância. Após a condenação do homem à pena de um ano, um mês e 15 dias de reclusão, em regime inicial fechado, a Defensoria buscou a absolvição no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) e no Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas não obteve sucesso. As duas instâncias afastaram a aplicação do princípio da insignificância, levando em conta os antecedentes e a reincidência do condenado. No STF, a Defensoria sustentou que o valor do bem subtraído era ínfimo e representava menos de 10% do salário mínimo vigente à época dos fatos. Alegou ainda que a reincidência, por si só, não afasta a aplicação do princípio. Circunstâncias do caso Na decisão,...
Nedo Xavier vai ser oficialmente apresentado como treinador no time no dia 4 de dezembro, quando também será lançado o programa “Fidelidade Fortaleza”, novo plano sócio torcedor do clube.
Esta não é a primeira vez que Nedo Xavier vai atuar no Leão do Pici. Ele já trabalhou como auxiliar técnico de Márcio Araújo, em 2005.
Atualmente, Nedo Xavier está no Boa Esporte de Minas Gerais.
O time fez uma campanha satisfatória na série B, do campeonato brasileiro. O Boa Esporte ficou em sétimo lugar na tabela.
Fonte: TV Diário
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.