*JAPINHA SE UNE A DIEGO & VICTOR HUGO EM NOVA MÚSICA* _Single “Meu Corpo Tem Memória” foi lançado nesta quinta-feira (3) e com recorde de vizualizações em menos de 5 dias. A cantora Japinha lançou nesta quinta-feira (3) “Meu Corpo Tem Memória”, sua nova música em parceria com a dupla Diego & Victor Hugo, atualmente uma das mais ouvidas do Brasil. O audiovisual, gravado em Goiânia (GO), ficou disponível na sexta-feira (4). “Essa música marca um momento muito importante da minha vida e da minha carreira. Depois de um tempo me dedicando a outros projetos, estou muito feliz de voltar aos palcos e ao estúdio com uma canção tão forte e ao lado de artistas que admiro demais. Gravar com Diego & Victor Hugo foi uma experiência única, eles são referência no sertanejo e conseguiram deixar a música ainda mais especial. Tenho certeza de que o público vai se identificar com essa história que fala sobre amores que marcam e ficam para sempre na nossa memória”, celebrou Japinha. Com c...
Notícia do dia de amanhã. Ex-capitão da PM acusado de matar irmãos em Iguatu será levado a júri popular nesta terça-feira
A 1ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua levará a júri popular, nesta terça-feira (29/11), às 9h, Daniel Gomes Bezerra, ex-capitão da Polícia Militar do Ceará. Ele é acusado da morte dos irmãos estudantes de Medicina, Marcelo e Leonardo Moreno Teixeira, em Iguatu, a 384 km de Fortaleza.
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP) do Estado, eles foram assassinados na madrugada de 17 de março de 2007, em uma churrascaria. Segundo testemunhas, Marcelo foi urinar próximo ao carro de Daniel Gomes, onde a enteada do policial estava dormindo.
Ao ver a cena, ele foi tomar satisfações com o estudante. O PM agrediu e atirou no abdome do rapaz. Leonardo saiu em defesa do irmão e também foi atingido no abdome. As vítimas foram socorridas, mas não resistiram e vieram a falecer.
No mesmo dia, o acusado se apresentou à Delegacia de Jaguaribe e confessou ter matado os irmãos, alegando legítima defesa. Afirmou que a arma usada foi tomada de um dos universitários e que, atirar, foi o único meio para se defender das agressões dos estudantes.
Em 18 de março do mesmo ano foi pedida a prisão preventiva dele. Desde então, Daniel Gomes Bezerra se encontra preso no Batalhão de Choque da Polícia Militar, na Capital. Em maio de 2010, após procedimento administrativo, foi demitido das funções da PM.
O réu será julgado por homicídio qualificado (motivo fútil). A sessão será presidida pela juíza Danielle Pontes de Arruda Pinheiro, titular da 1ª Vara do Júri. A defesa será feita pelo advogado Delano Cruz e a acusação ficará sob a responsabilidade do promotor de Justiça Francisco Marques Lima e do advogado Paulo Quezado.
Fonte: TJ-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.