A loja de três andares que foi consumida por um incêndio no último sábado (5), no Centro de Fortaleza, foi interditada pela Defesa Civil por risco de desabamento. A informação foi confirmada neste domingo (6), após o Corpo de Bombeiros concluir o combate às chamas, quase 24 horas após o início do fogo. Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Localizada na Rua Barão do Rio Branco, a loja comercializava produtos importados e estava em funcionamento quando o incêndio começou, por volta das 12h15. A ação de combate foi iniciada às 12h43 pelos bombeiros, que atuaram durante toda a tarde e noite de sábado para conter as chamas e evitar que se alastrassem para prédios vizinhos. >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< Apesar do controle do fogo durante a madrugada, focos remanescentes ainda foram encontrados na manhã de domingo e só foram totalmente apagados por volta do meio-dia. De acordo com a Defesa Civil, a estrutura do prédio foi severamente compro...
A Polícia Federal prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, hoje (28), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, um homem, de 23 anos anos, natural do Município de Lábrea/Amazonas, portando 15,5 Kg de cocaína em formato de tijolos.
De acordo com a PF, o preso vinha de um voo da cidade de Manaus/AM com destino a Fortaleza/CE, e ao desembarcar foi abordado por policiais federais que descobriram, em duas malas, a droga escondida entre edredons com forte odor de cânfora, que é uma substância utilizada para disfarçar o cheiro das drogas e a ação da policia.
O preso foi indiciado por tráfico interestadual de drogas, e encontra-se na carceragem da Superintendência da Polícia Federal no Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.
Somente neste mês de novembro no Aeroporto Internacional Pinto Martins, a Policia Federal efetuou a apreensão de 41,491 kg de cocaína e a prisão em flagrante de sete pessoas.
Fonte: TV Diário, com informações da Polícia Federal
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.