Publicado em 11/02/2026 09h18 Atualizado em 11/02/2026 12h13 Rio de Janeiro/RJ. Nesta quarta-feira (11/2), a Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Barco de Papel, que investiga crimes contra o sistema financeiro. Na ação de hoje, os policiais federais cumprem dois mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos investigados nos municípios de Balneário Camboriú/SC e de Itapema/SC, com o apoio de equipes da Delegacia de Polícia Federal em Itajaí/SC. Os mandados foram expedidos pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, com base em indícios de obstrução de investigações e de ocultação de provas. Assim que a equipe chegou para realizar as buscas no apartamento localizado em Balneário Camboriú, um dos ocupantes do imóvel jogou uma mala contendo dinheiro, em espécie, da janela do apartamento. Além do montante recuperado, os policiais apreenderam dois veículos de luxo e dois smartphones. 3ª fase da Operação Barco de Papel - Balanço Fin...
A Polícia Federal prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, hoje (28), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, um homem, de 23 anos anos, natural do Município de Lábrea/Amazonas, portando 15,5 Kg de cocaína em formato de tijolos.
De acordo com a PF, o preso vinha de um voo da cidade de Manaus/AM com destino a Fortaleza/CE, e ao desembarcar foi abordado por policiais federais que descobriram, em duas malas, a droga escondida entre edredons com forte odor de cânfora, que é uma substância utilizada para disfarçar o cheiro das drogas e a ação da policia.
O preso foi indiciado por tráfico interestadual de drogas, e encontra-se na carceragem da Superintendência da Polícia Federal no Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.
Somente neste mês de novembro no Aeroporto Internacional Pinto Martins, a Policia Federal efetuou a apreensão de 41,491 kg de cocaína e a prisão em flagrante de sete pessoas.
Fonte: TV Diário, com informações da Polícia Federal
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.