A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
Operação conjunta desencadeada pelas polícias do Ceará e da Paraíba terminou com a prisão de oito pessoas acusadas de integrar quadrilhas especializadas em tráfico de drogas no município de Cajazeiras, a 476 km da capital João Pessoa.
Segundo informações do portal paraibano Diário do Sertão, entre os presos, está Wilson Moreno, apontado pelo Polícia do Estado como o segundo maior traficante de entorpecentes da região e que distribuía drogas para vário municípios do Ceará.
A operação foi iniciada no município cearense de Aurora, com a prisão de José Edivan dos Santos, 35, flagrado comercializando 16 pedras de crack e um dólar de maconha. Ao ser interrogado pela Polícia, o acusado afirmou que adquiriu os entorpecentes na cidade de Cajazeiras (PB).
Já no sábado, um efetivo da Força Tática de Apoio (FTA) de Brejo Santo, em parceria com policiais do Destacamento da PM de Aurora, com apoio de uma equipe de Militares do 6º Batalhão Policial Militar da Paraíba, conseguiu desarticular a quadrilha de tráfico da cidade paraibana.
Na operação, cerca de 100 pedras de crack e mais 3 kg de pasta para fabricação da droga foram apreendidas em poder dos acusados. Ainda de acordo com o Diário do Sertão, a ação policial ainda não foi encerrada e mais pessoas podem ser presas.
Fonte: Portal O Povo Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.