O fisiculturista e influenciador digital Gabriel Ganley, de 22 anos, foi encontrado morto em sua casa, na rua da Mooca, na zona Leste da capital paulista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo , o caso ocorrido nesse sábado (23) foi registrado no 42º Departamento de Polícia como morte suspeita. “A vítima foi localizada caída no chão da cozinha pelo amigo. Não foram encontrados sinais aparentes de violência no local”, disse, em nota, a SSP. A Integralmedica, marca de suplementos que o patrocinava, lamentou em nota o ocorrido. “Hoje perdemos muito mais do que um atleta talentoso e dedicado, com um futuro brilhante pela frente. Perdemos um influenciador do esporte que inspirava milhares de jovens diariamente com sua energia, disciplina e autenticidade.”
Aproximadamente 10 presos conseguiram fugir do 9º Distrito Policial, localizado na Praia de Iracema, na noite desta terça-feira (31), segundo informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
De acordo com a polícia, um casal não identificado foi à delegacia para deixar uma marmita a um dos presos. No momento da entrega, o policial foi rendido, facilitando o resgate dos detentos.
Boa parte dos fugitivos são traficantes e haviam sido presos ainda nesta sexta-feira, conforme o Ciops. O órgão não soube informar se a fuga teria sido a pé ou em algum veículo.
Fonte: Portal Diário do Nordeste Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.