Por unanimidade, a 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) manteve sentença que condenou o Estado ao pagamento de indenização por danos morais, além de pensionamento a uma mãe cujo filho, de oito anos, morreu afogado em área pertencente às obras do Cinturão das Águas do Ceará, no município de Barbalha. O julgamento teve a relatoria da desembargadora Lisete de Sousa Gadelha. De acordo com os autos, no dia 18 de fevereiro de 2022 o menino estava com o pai nas proximidades do canal quando caiu e se afogou em um trecho da obra pública que não possuia qualquer tipo de sinalização ou isolamento para alertar sobre os riscos existentes no local. A mãe ajuizou ação de indenização alegando omissão estatal quanto à segurança da área. A sentença da 2ª Vara Cível da Comarca de Barbalha, proferida no dia 30 de maio de 2025, reconheceu a negligência do Estado e fixou indenização por danos morais em R$ 30 mil, além de pensionamento mensal. Inconformado, o Estado apelo...
1. Ótima notícia. A próxima Festa Fliperama será no novo Acervo Imaginário, na Avenida Pessoa Anta, já distante da Rua José Avelino, tomada pela feira popular que dificultava o acesso à Festa.
2.Uma cearense de Ipueiras foi uma das vítimas que morreram em desabamentos de prédios no Centro do Rio.
3. Funcionários de uma financeira que sofreu intervenção do Banco Central farão um protesto, contra o impasse relacionados a permanência dos seus empregos, na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro, às 13h, em uma das sedes da financeira.
4. Com o fechamento do Bompreço, na Avenida Pontes Vieira, tudo indica que o espaço será reaberto com o G Barbosa. Corre a boca miúda. Este Blog já entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do G Barbosa para saber mais informações. Em tempo: A Assessoria de Imprensa do G Barbosa negou essa informação.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.