A tentativa de feminicídio que sofreu em 6 de fevereiro de 2017 ainda provoca uma mistura de sentimentos e lágrimas na agente de educação infantil do município do Rio de Janeiro Evelyn Lucy Alves da Luz, de 44 anos. Os tiros que levou do ex-marido estão marcados nela e na filha, que na época tinha 6 anos e assistiu a tudo. “Ele desferiu os tiros na frente da criança. Ela presenciou a mãe sendo quase morta, tornando esse crime ainda mais cruel”, contou em entrevista à Agência Brasil , enquanto participava de manifestação contra o feminicídio, na Praia de Copacabana. Evelyn disse que a filha carrega o trauma até hoje. “Infelizmente, ela ainda está muito traumatizada, não fala sobre o assunto. Até hoje, luto para que tenha uma vida saudável e plena, mas é muito difícil tendo vivenciado o que vivenciou”, afirmou. Evelyn Lucy Alves da Luz, vitima de tentativa de feminicídio, denuncia violência de que foi vítima - Foto Cri stina Indio do Brasil/Agê...
1. Ótima notícia. A próxima Festa Fliperama será no novo Acervo Imaginário, na Avenida Pessoa Anta, já distante da Rua José Avelino, tomada pela feira popular que dificultava o acesso à Festa.
2.Uma cearense de Ipueiras foi uma das vítimas que morreram em desabamentos de prédios no Centro do Rio.
3. Funcionários de uma financeira que sofreu intervenção do Banco Central farão um protesto, contra o impasse relacionados a permanência dos seus empregos, na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro, às 13h, em uma das sedes da financeira.
4. Com o fechamento do Bompreço, na Avenida Pontes Vieira, tudo indica que o espaço será reaberto com o G Barbosa. Corre a boca miúda. Este Blog já entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do G Barbosa para saber mais informações. Em tempo: A Assessoria de Imprensa do G Barbosa negou essa informação.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.