O ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, assumiu oficialmente a presidência do PSDB no estado, marcando seu retorno ao partido após quase 30 anos. A confirmação foi feita pelo prefeito de Massapê, Ozires Pontes, que anunciou a mudança por meio das redes sociais. A sigla havia acolhido novamente o ex-governador no dia 22 de outubro, reacendendo movimentações políticas em torno do seu futuro.
Do Blog do Roberto Moreira:
"Ramon Rodrigues já está nomeado e é quem manda no DNOCS. Elias Fernandes será recebido por Ramon Rodrigues na terça-feira na sede do DNOCS. Elias vai limpar suas gavetas e passar as senhas e documentação do órgão que estão em seu poder.
Os servidores do gabinete estão preparando uma homenagem para Elias Fernandes. Os servidores já estão acostumados com o rodízio nas diretorias do DNOCS. São frios quanto a essa questão."
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.