O primeiro-ministro do Reuno Unido, Keir Starmer, anunciou nesta segunda-feira (22) que renunciará ao cargo, com um novo líder sendo empossado até o retorno do Parlamento em setembro, abrindo caminho para que o país tenha seu sétimo premiê em dez anos. Menos de dois anos após ter obtido vitória esmagadora nas eleições, que prometia pôr fim ao caos na política britânica, Starmer afirmou que estava claro que seu partido queria que ele se afastasse. Segundo o premiê, as indicações para o substituto serão abertas em 9 de julho . No entanto, seu rival Andy Burnham é claro favorito. "A questão que meu partido está levantando agora é se eu sou a pessoa mais indicada para nos liderar nas próximas eleições gerais. Ouvi a resposta do meu grupo parlamentar a essa pergunta e aceito essa resposta com dignidade", afirmou.
* A Assessoria de Imprensa do G Barbosa negou que o grupo vai adquirir o prédio do Hiperbompreço, da Avenida Pontes Vieira, que encerra suas operações hoje. Nos próximos dias, o Bompreço inaugura unidade nova filial na Av. Borges de Melo, no bairro de Fátima.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.