Pular para o conteúdo principal

Câmara Municipal de Fortaleza concede hoje título ao músico Mano Chao

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza nesta segunda-feira, 27, às 19h30, no plenário Fausto Arruda, sessão solene para a entrega do Título de Cidadão de Fortaleza ao músico Mano Chao e à Consulesa Honorária dos Países Baixos no Ceará, Annette Therese Yvonne de Castro. As proposições são de iniciativa do vereador Guilherme Sampaio (PT).

Manu Chao nasceu em Paris, no dia 26 de junho de 1961, e ficou conhecido no Brasil pelos sucessos do álbum Clandestino, lançado em 1998. Para o vereador Guilherme, Manu poderia ser homenageado em qualquer parte do mundo por seu ativismo e envolvimento nas diversas causas dos direitos humanos.”Sua música, de caráter universal, dá voz aos deslocados, refugiados, imigrantes e sem-terra”, disse.

O vereador ainda ressalta a relação afetiva de Manu com Fortaleza. “Não é apenas pelo filho que ele tem aqui, mas também pelo diálogo, representação e apoio que ele firmou com diversos movimentos sociais, culturais e de direitos humanos da cidade, como, por exemplo, com a comunidade do Serviluz.

Annette Therese Yvonne de Castro, outra personalidade homenageada na noite, é apresentada pelo vereador como uma pessoa que apoia diversos projetos e entidades sociais na Capital, viabilizando parcerias tanto no setor público, privado e no terceiro setor.

“Yvonne tem contribuído, efetivamente, para o desenvolvimento humano e social de nossa cidade, por meio do envolvimento, apoio e captação para várias entidades, ONGs, associações de responsabilidade social e sustentabilidade como reciclo, Instituto Maria da penha, Casa do Menino Jesus, Associação e Creche dos Moradores do Jangurussu, orfanato de Maracanaú, dentre outras”, ressalta Guilherme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340