A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou dois suspeitos de envolvimento em um homicídio, nesse domingo (12), no município de Poranga – Área Integrada de Segurança Pública 7 (AIS 7) do estado. O crime foi registrado no dia 6 de abril deste ano, na mesma cidade em que os suspeitos foram capturados, e vitimou um homem de 32 anos. Conforme as investigações das equipes da PCCE, um adolescente e um adulto teriam envolvimento com a ação criminosa. Após a expedição dos devidos mandados de busca e apreensão e de prisão, as equipes da 3ª Seccional do Interior Norte da Polícia Civil localizaram e efetuaram a apreensão do adolescente, de 17 anos, na localidade de Sítio Onça. Seguindo com as diligências, um homem, de 25 anos, também foi preso. Após as capturas, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde os devidos procedimentos foram registrados. Eles já encontram-se à disposição da Justiça. A PCCE segue investigando o caso para...
O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, disse nesta terça-feira (28), em Brasília, que colocará em discussão no partido a hipótese de se candidatar a prefeito de São Paulo.
Uma das possibilidades cogitadas pelo PR é a aliança com o PT, cujo candidato será o ex-ministro da Educação Fernando Haddad. Na Câmara de São Paulo, o PR integra a bancada governista, de sustentação ao prefeito Gilberto Kassab (PSD). Kassab já disse que, na eleição, dará apoio ao ex-governador José Serra (PSDB). Nesta segunda, Serra afirmou que disputará as prévias escolherão o candidato tucano a prefeito.
"Os eleitores entraram em contato com o pessoal do partido [o PR]. Fiquei até surpreso. Estão pedindo [que ele dispute as eleições], o pessoal que votou em mim. Conversei com o partido e estou à disposição", afirmou Tiririca, que nas eleições de 2010 foi o deputado federal mais votado do país, com 1,3 milhão de votos.
"Não digo nem sim nem não. Estou na mão do partido. Ele é que decide", disse.
O deputado afirmou que uma reunião do PR de São Paulo vai discutir essa possibilidade."Vamos marcar uma reunião, vamos sentar e conversar", declarou.
Segundo Tiririca, colegas da Câmara já fazem brincadeiras com a possível candidatura chamando-o de "prefeito".
A executiva nacional do PR informou, por meio da assessoria, que não interfere na discussão dos diretórios municipais sobre candidaturas a prefeito.
O secretário-geral da executiva estadual do PR em SP, José Renato da Silva, disse que a decisão sobre uma eventual candidatura depende de Tiririca.
“Na verdade, tem algumas pessoas ligando, querendo que ele saia. Nós, do partido, não tomamos essa iniciativa. Isso é uma decisão dele. Se ele decidir, sim ou não, o partido vai ver que decisão tomar", declarou. Segundo ele, não houve conversa formal sobre o assunto no partido.O G1 procurou por telefone o presidente do Diretório Municipal do PR em São Paulo, vereador Toninho Paiva, mas não conseguiu falar com ele.
Fonte: Portal G1 São Paulo
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.