Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 2ª Seccional do Interior Sul, prendeu em flagrante, nessa terça-feira (3), um homem, de 23 anos, suspeito de um homicídio no município do Crato, na Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do estado. O crime ocorreu na segunda-feira (2). Segundo informações policiais, a vítima estava no interior de um estabelecimento comercial, quando foi surpreendida por um indivíduo em uma motocicleta, que efetuou disparos de arma de fogo e se evadiu do local. Logo após a ocorrência, as equipes da Polícia Civil iniciaram procedimentos investigativos para localizar o suspeito. Com diligências e oitivas, o trabalho operacional e de inteligência dos agentes resultou na localização do alvo, que estava alojado em um imóvel no bairro Vila Alta, no Crato. No local, foram apreendidos um revólver, um carregador de pistola, munições e vestimentas compatíveis com as utilizadas no crime. Todo o material recolhido servirá de prova para o prosseguimen...
O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, disse nesta terça-feira (28), em Brasília, que colocará em discussão no partido a hipótese de se candidatar a prefeito de São Paulo.
Uma das possibilidades cogitadas pelo PR é a aliança com o PT, cujo candidato será o ex-ministro da Educação Fernando Haddad. Na Câmara de São Paulo, o PR integra a bancada governista, de sustentação ao prefeito Gilberto Kassab (PSD). Kassab já disse que, na eleição, dará apoio ao ex-governador José Serra (PSDB). Nesta segunda, Serra afirmou que disputará as prévias escolherão o candidato tucano a prefeito.
"Os eleitores entraram em contato com o pessoal do partido [o PR]. Fiquei até surpreso. Estão pedindo [que ele dispute as eleições], o pessoal que votou em mim. Conversei com o partido e estou à disposição", afirmou Tiririca, que nas eleições de 2010 foi o deputado federal mais votado do país, com 1,3 milhão de votos.
"Não digo nem sim nem não. Estou na mão do partido. Ele é que decide", disse.
O deputado afirmou que uma reunião do PR de São Paulo vai discutir essa possibilidade."Vamos marcar uma reunião, vamos sentar e conversar", declarou.
Segundo Tiririca, colegas da Câmara já fazem brincadeiras com a possível candidatura chamando-o de "prefeito".
A executiva nacional do PR informou, por meio da assessoria, que não interfere na discussão dos diretórios municipais sobre candidaturas a prefeito.
O secretário-geral da executiva estadual do PR em SP, José Renato da Silva, disse que a decisão sobre uma eventual candidatura depende de Tiririca.
“Na verdade, tem algumas pessoas ligando, querendo que ele saia. Nós, do partido, não tomamos essa iniciativa. Isso é uma decisão dele. Se ele decidir, sim ou não, o partido vai ver que decisão tomar", declarou. Segundo ele, não houve conversa formal sobre o assunto no partido.O G1 procurou por telefone o presidente do Diretório Municipal do PR em São Paulo, vereador Toninho Paiva, mas não conseguiu falar com ele.
Fonte: Portal G1 São Paulo
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.