A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
Quatro homens foram presos em flagrante com mais de 500 cartões clonados na tarde desta quarta-feira, 28, no bairro Montese, em Fortaleza. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito no Estado.
Além dos cartões clonados, a Polícia Federal apreendeu com os homens equipamentos eletrônicos novos, perfumes importados, relógios, a quantia de R$ 8.000,00 em espécie, uma Hilux SW4, um Fiat Punto, bem como equipamentos para montagem de “chupa-cabra”.
Todos os supeitos são do município de Crateús, a 354 km de Fortaleza, e têm idade entre 24 e 34 anos. De acordo com a PF, três já respondem ação penal em outros estados.
Ainda segundo a Polícia Federal, os equipamentos usados para clonar os cartões eletrônicos, conhecidos como “chupa-cabras”, iriam ser entregues em um bairro nobre de Fortaleza. Três integrantes do grupo foram presos quando estavam saindo da residência do quarto homem, que também foi preso.
Os presos responderão pelos crimes de furto qualificado, receptação e formação de quadrilha, cujas penas variam de três a oito anos de prisão e encontram-se na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.
Fonte: Portal O Povo Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.