O Bahia derrotou o Santos por 2 a 0, neste domingo na Fonte Nova, em Salvador, e ganhou força na luta por vaga para próxima edição da Copa Libertadores. O triunfo do tricolor baiano na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro foi construído graças a gols do lateral Luciano Juba e do atacante uruguaio Lucho Rodríguez. Após vencer a segunda consecutiva na competição nacional, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni chegou aos 36 pontos, garantindo a 4ª colocação da classificação. Já o Peixe continua muito próximo da zona do rebaixamento após o revés fora de casa. O time de Neymar está na 15ª colocação com 21 pontos. Revés vascaíno Quem também está lutando para se afastar do Z4 é o Vasco da Gama. Em partida transmitida ao vivo pela Rádio Nacional , o Cruzmaltino foi superado pelo placar de 3 a 2 pelo Corinthians em pleno estádio de São Januário para permanecer com 19 pontos na 16ª colocação. Mesmo atuando na condição de visitante, o Timão, que é comandado pelo técnico Dor...
Quatro homens foram presos em flagrante com mais de 500 cartões clonados na tarde desta quarta-feira, 28, no bairro Montese, em Fortaleza. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito no Estado.
Além dos cartões clonados, a Polícia Federal apreendeu com os homens equipamentos eletrônicos novos, perfumes importados, relógios, a quantia de R$ 8.000,00 em espécie, uma Hilux SW4, um Fiat Punto, bem como equipamentos para montagem de “chupa-cabra”.
Todos os supeitos são do município de Crateús, a 354 km de Fortaleza, e têm idade entre 24 e 34 anos. De acordo com a PF, três já respondem ação penal em outros estados.
Ainda segundo a Polícia Federal, os equipamentos usados para clonar os cartões eletrônicos, conhecidos como “chupa-cabras”, iriam ser entregues em um bairro nobre de Fortaleza. Três integrantes do grupo foram presos quando estavam saindo da residência do quarto homem, que também foi preso.
Os presos responderão pelos crimes de furto qualificado, receptação e formação de quadrilha, cujas penas variam de três a oito anos de prisão e encontram-se na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.
Fonte: Portal O Povo Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.