A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
As mídias sociais terão espaço ampliado a partir do próximo domingo, 1º, no Grupo de Comunicação O POVO. Além da equipe exclusiva para a manutenção dos perfis do Grupo na rede, o impresso vai contar com a página Conectado, que une as notícias do jornal com os destaques das mídias sociais.
No espaço, os leitores vão conferir os temas mais discutidos pelo leitor nas mídias sociais e nos canais de comunicação do Grupo, além das frases e as fotos da semana. A ideia é mostrar ao leitor o que foi destaque no O POVO, no portal O POVO Online e nas mídias sociais, como Twitter, Facebook, Youtube e Google +.
A editora-adjunta do núcleo de Imagens do O POVO, Iana Soares, irá fazer uma seleção das fotos da semana, que será disponibilizada no Facebook do O POVO Online e na conta do O POVO na rede social Flickr. O leitor/internauta terá a opção de escolher qual foto foi destaque na semana. As mais votadas serão publicadas na Conectado.
A editora de Audiência do Grupo de Comunicação O POVO, Juliana Matos Brito, ressalta a importância da página para o leitor. "Vamos mostrar com a agilidade da Internet os temas mais comentados da semana. O objetivo é informar o leitor de forma rápida e direta. Unindo o jornal e as redes sociais", explica. A página está sob a responsabilidade da editora-executiva de Opinião, Manoella Monteiro.
“Esta é mais uma ação do Grupo a fim de valorizar o trabalho desenvolvido pelo seu portal, mostrando a repercussão dos assuntos mais comentados na internet e reforçando a presença do jornal na internet”, avalia o coordenador de mídias sociais do O POVO, Jackson Cruz.
Em breve, novidades na TV O POVO e no O POVO Online, relacionados ao tema.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.