Time do Povo entra em campo nesta quarta-feira, 13, na Arena Castelão Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC Na tarde desta terça-feira, 12, em Carlos de Alencar Pinto (CAP), em Porangabuçu, o elenco alvinegro, sob o comando de Mozart, concluiu a preparação para o duelo diante do Atlético-MG, pela 5ª fase da Copa do Brasil. Com trabalhos técnicos e táticos, os atletas treinaram situações de jogo, focando em ajustes para a partida e na exploração das fragilidades do adversário. Antes da atividade em campo, o grupo recebeu instruções em vídeo do técnico Mozart. O duelo contra o Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, 13, às 21h30min (de Brasília), na Arena Castelão. No confronto de ida, o Alvinegro de Porangabuçu foi superado por 2 a 1. Para garantir a classificação, a equipe precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis. Tags:
# No garimpo diário por novidades nos jornais, o Blog descobre, via coluna do jornalista Egídio Será, que a Newland terá uma loja especializada para venda das motos Halley Davidson. A inauguração será em setembro.
# Do Facebook, compartilhamos informações sobre a Marcha pela Humanização do Parto, que acontecerá no próximo dia 5 de agosto, às 16h, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.