O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu que a regulação para o uso da Inteligência Artificial (IA) seja feita por “uma instituição multilateral com o porte das Nações Unidas”, de forma a beneficiar a sociedade como um todo, em vez de “um ou dois donos”. A declaração foi feita nesta sexta-feira (20) durante entrevista ao programa India Today . O presidente brasileiro está na Índia, em viagem oficial. Durante a entrevista, ele voltou a defender que as relações comerciais entre os países, em especial os que formam o Brics, possam ser feitas com moedas locais em vez do dólar estadunidense. O Brics é formado por 11 países membros: Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul, Arábia Saudita, Egito, Emirados Árabes Unidos, Etiópia, Indonésia e Irã. IA Na viagem que faz à Índia, Lula tem alertado sobre a necessidade de se estabelecer uma regulação para a Inteligência Artificial que garanta o bom uso dessa ferramenta: “Precisamos de uma regulação rígida, realizada por uma in...
# No garimpo diário por novidades nos jornais, o Blog descobre, via coluna do jornalista Egídio Será, que a Newland terá uma loja especializada para venda das motos Halley Davidson. A inauguração será em setembro.
# Do Facebook, compartilhamos informações sobre a Marcha pela Humanização do Parto, que acontecerá no próximo dia 5 de agosto, às 16h, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.