Os alvos estavam em posse de entorpecentes prontos para comercialização Um trabalho contínuo de monitoramento e de inteligência coordenado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na tarde dessa terça-feira (21), na prisão em flagrante de três pessoas envolvidas diretamente com deslocamentos forçados de moradores no bairro Jangurussu, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Além das capturas, uma quantidade de entorpecente, dinheiro em espécie e celulares foram apreendidos pelos investigadores. A ação foi deflagrada por policiais civis da 20º Delegacia de Polícia Civil. Em um imovel na região, os investigadores localizaram e prenderam três homens; um de 22 anos, que já responde por homicídio, outro de 23 anos, que possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e um terceiro homem, de 18 anos. Com eles, que são integrantes de um grupo criminoso de origem carioca, foram encontrados uma quantidade de cocaína já embalad...
O músico e compositor cearense George Durand, radicado há mais de dez anos em Brasília, volta para as suas origens nordestinas, realizando show Brasileiramente, no próximo dia 21 de setembro, sexta-feira, às 20 horas, no Teatro Dragão do Mar, com entrada gratuita.
O lançamento deste trabalho musical, que faz parte do projeto Circulação do DVD Brasileiramente,já aconteceu em Brasília com grande aceitação de público e que chega agora para encantar também a plateia cearense.
Neste show, Durand fará uma apresentação bem elaborada, registrando fases de sua trajetória, que na maioria das vezes teve a participação de músicos cearenses. Na apresentação no Dragão do Mar será acompanhado por músicos de primeira linha. Eugênio Matos nos arranjos, direção musical, teclado e acordeon; Ocelo Mendonça, no sax, flauta e violocello; Caio Mourão, na guitarra, violão de 12 cordas e violão; Wladimir Barros, no contrabaixo; e Paulo Marques na bateria.
O repertório está incluído nas faixas do primeiro DVD de carreira, gravado na sala Martins Penna do Teatro Nacional Claudio Santoro em Brasília-DF. São 13 faixas com elementos do samba, repente, baião, bossa-nova, maracatu e jazz compilados de seus três CDs “GEORGE DURAND”, produzido em 1998; “LIMIAR”, produzido em 2002, e “QUATRO ELEMENTOS”, produzido em 2007.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.