_Aviso de Pauta_ *FORtaleCE: Governo do Ceará e Prefeitura entregam 400 pistolas à Guarda Municipal de Fortaleza; 100% do efetivo de rua será armado* Nesta quinta-feira (19), às 9h, o governador do Ceará, Elmano de Freitas, e o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, entregam 400 novas pistolas Glock calibre .40 à Guarda Municipal. Trata-se de mais uma ação para reforçar a segurança pública e dar melhores condições de trabalho aos profissionais. Com os novos armamentos, somados a 429 entregues em 2025, todo o efetivo de rua da Guarda passará a atuar armado em Fortaleza. Esta é mais uma iniciativa do programa FORtaleCE, parceria entre Estado e Município para levar mais qualidade de vida à população de Fortaleza. *Serviço* _Entrega de novas armas à Guarda Municipal de Fortaleza_ Data: 19 de fevereiro (quinta-feira) Horário: 9h Local: Av. Jovita Feitosa, 1264, Fortaleza-CE
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará, (OAB-CE) criou o Fórum Permanente de Conciliação em Seguro com a participação de advogados e advogadas e representantes da Seguradora Líder para tratar do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro DPVAT) e afins. Ainda esta semana, haverá a instalação do órgão, em evento na sede da OAB-CE.
O Fórum criado durante reunião, na noite da última quinta-feira, 23, coordenada pelo presidente da Secional da Ordem, Valdetário Andrade Monteiro, com a presença de aproximadamente 40 advogados, do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Jorge Hélio Chaves; da assessora jurídica da Líder, Maristela Melo; e do advogado da Seguradora, Cândido Albuquerque.
Em quase três horas de debate, na Sala do Conselho da OAB-CE, os advogados trataram do mutirão da conciliação, iniciados no último dia 20 no Fórum Clóvis Beviláqua. Os trabalhos são do Grupo de Auxílio para Redução do Congestionamento de Processos Judiciais da Comarca de Fortaleza. Foi realizado em parceria com a Central de Conciliação do Fórum. As audiências prosseguiram até o dia 24 de agosto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.