Fisco cearense segue recebendo e analisando pedidos de socorro A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) já liberou cerca de R$ 6,65 milhões em resposta aos pedidos de ajuda das empresas afetadas pelo aumento das tarifas aplicadas sobre as exportações brasileiras com destino aos Estados Unidos. O valor contempla setores diversos, como o de autopeças, de couro, de carnaúba e de pescados, e tem auxiliado a mitigar os efeitos da sanção americana, contribuindo para a manutenção de empregos e renda no estado. O titular da Sefaz-CE, Fabrízio Gomes, ressalta a eficácia das medidas, que foram construídas e implementadas a partir do diálogo com o setor produtivo cearense. “Fazendo um balanço das medidas feitas pelo Governo do Estado para ajudar a mitigar os efeitos do tarifaço para o setor de exportação, já vemos um resultado positivo. Já foram pagos quase R$ 7 milhões para segmentos diversos. Isso foi muito importante para ajudar na manutenção do emprego e da renda nesses se...
* O Ferroviário goleou o São Benedito, por 7 a 2, na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Tubarão da Barra assume a liderança da tabela. Nos outros jogos da Rodada, o Guarany de Sobral venceu o Guarani de Juazeiro, por 1 a 0, e o Crato perdeu para o Tiradentes por 3 a 0.
* Um acidente com uma carreta carregada de asfalto resultou em complicações no trânsito e na queda de energia em bairros próximos ao cruzamento das avenidas Dedé Brasil com Bernardo Manoel, no bairro Serrinha, em Fortaleza. A carreta colidiu com um poste e o derrubou causando a queda de energia no início da noite desta quarta-feira. O motorista bateu em um carro, tentou fugir, mas acabou batendo no poste. A Coelce informa que a energia foi restabelecida em bairro próximos. A falta de energia atingiu também o Campus do Itaperi da Universidade Federal do Ceará (UECE). Por causa da gravidade do acidente, o trânsito se complicou na Região.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.