A noite de gala do esporte brasileiro teve Caio Bonfim e Maria Clara Pacheco como protagonistas. Eles foram eleitos, nesta quinta-feira (11), os melhores atletas masculino e feminino do ano, respectivamente, no Prêmio Brasil Olímpico. A edição 2025 do evento foi realizada na Cidade das Artes, que fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ganhador do prêmio em 2024, Caio voltou a ser contemplado na cerimônia graças à medalha de ouro no Campeonato Mundial de Atletismo, realizado em Tóquio (Japão) na prova de 20 quilômetros (km) da marcha atlética. Ele ainda levou a prata nos 35 km. Mãe do marchador, Gianetti Bonfim também foi laureada no evento, escolhida como melhor treinadora do ano. Maria Clara, por sua vez, foi campeã mundial de taekwondo em Wuxi (China) na categoria até 57 quilos (kg), repetindo o feito de Natália Falavigna após 20 anos. Ela também finalizou a temporada como a número um de sua categoria no ranking. O evento deste ano também consagrou, pela primeir...
* O Ferroviário goleou o São Benedito, por 7 a 2, na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Tubarão da Barra assume a liderança da tabela. Nos outros jogos da Rodada, o Guarany de Sobral venceu o Guarani de Juazeiro, por 1 a 0, e o Crato perdeu para o Tiradentes por 3 a 0.
* Um acidente com uma carreta carregada de asfalto resultou em complicações no trânsito e na queda de energia em bairros próximos ao cruzamento das avenidas Dedé Brasil com Bernardo Manoel, no bairro Serrinha, em Fortaleza. A carreta colidiu com um poste e o derrubou causando a queda de energia no início da noite desta quarta-feira. O motorista bateu em um carro, tentou fugir, mas acabou batendo no poste. A Coelce informa que a energia foi restabelecida em bairro próximos. A falta de energia atingiu também o Campus do Itaperi da Universidade Federal do Ceará (UECE). Por causa da gravidade do acidente, o trânsito se complicou na Região.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.