Prestes a iniciar oficialmente as competições de base de 2026, o Fortaleza apresenta as comissões técnicas que estarão à frente das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-16, Sub-17 e Sub-20 durante a temporada. O Tricolor disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil nas categorias Sub-17 e Sub-20. + Se inscreva na TV Leão! Acompanhe o Tricolor de perto + Clique aqui e siga o @fortalezaesportes Foto: Baggio Rodrigues Sob comando do ex-jogador do Fortaleza, a categoria Sub-9 tem como técnico Romário Lucas, conhecido como Romarinho, que foi da base e se profissionalizou no Tricolor de Aço, Bruno Chagas como auxiliar e Carlos César Júnior como preparador de goleiros. Presentes também no Sub-8, as duas categorias tem como foco a iniciação esportiva focada no futsal. No Sub-11 , a comissão é formada pelo técnico Andrezinho, com Caio Lucas como auxiliar, João Vitor como massagista e Paulo Santiago como preparador de goleiros. A comissão técnica também i...
O conselheiro Rholden Queiroz é o relator do processo nº 00763/2013-2, sobre o que causou queda de parte da marquise do Hospital Regional da Zona Norte (HRN), em Sobral. A definição aconteceu no início do Pleno desta terça-feira (26/2), após distribuição dos processos, por sorteio eletrônico.
Rholden Queiroz submeteu ao Pleno a intenção de levar ao conhecimento público o relatório técnico antes do contraditório, devido à relevância do tema. A solicitação foi acatada por unanimidade.
O relator vai analisar os documentos e promete dar celeridade ao processo, que teve como origem o relatório técnico inicial, elaborado pela 11ª Inspetoria de Controle Externo (ICE), do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE).
A vistoria dos técnicos do TCE foi solicitada em 18 de fevereiro pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Valdomiro Távora, após o incidente ocorrido no equipamento de saúde, dia 17 de fevereiro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.