Na noite deste domingo (4), uma manifestação em favor das irmãs influenciadoras Bianca e Maria Beatriz, mortas na comunidade da Vila do Mar, na Barra do Ceará, mobilizou familiares, amigos e moradores. O ato, acompanhado de perto pela Polícia Militar, foi marcado por protestos e a cobrança de respostas sobre o duplo homicídio registrado na Região. Gcmais
P
Para quem estava com saudade, Pinduca volta a Fortaleza e faz show na casa de shows Kukukaya.
Seu talento, carisma e irreverência são inquestionáveis. Afinal, poucos artistas são capazes de compor músicas como “O pinto”, “Maria Batalhão” ou “De pau na mão” sem cair na vulgaridade. Aliás, foram essas músicas que falam sobre dubiedades de maneira ingênua que deram a Pinduca o título de “Rei do Carimbó”.
Homenagem merecida; Foi ele quem divulgou o carimbó no Brasil e contribui para que o gênero chegasse a outros lugares do mundo, formatando ritmos como a lambada e influenciando o surgimento de outros grupos, inclusive internacionais.
Pinduca gravou mais de 30 discos e fez shows em todo o Brasil. Prestes a completar 75 anos de vida, teve sua canção regravada pela vocalista do Pato Fu, Fernanda Takai atraindo o interesse de uma nova geração de fãs.
O cantor diz que o show será voltado para todas as idades. A banda é composta ainda por 14 músicos que tocam bateria, guitarras e metais.
Serviço
Pinduca no Kukukaya (Av. Pontes Vieira, 44 ). Dia 06/04 sábado. A partir das 22h -Antecipados a venda no Café Kukukaya (anexo ao clube- mesmo endereço) R$ 25,00
Informações: (85) 3227.5661
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.