Foto: Felipe Honorato / Fortaleza EC O Fortaleza volta às quadras nesta sexta-feira (28), diante da equipe do Ipu, no Ginásio Tonca, às 19h45, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Cearense de Futsal. Invicto na competição estadual, o Leão do Pici vai em busca de conquistar um resultado positivo para poder decidir como mandante. Sob comando do técnico Guigo Verfe, o Tricolor de Aço disputou 10 jogos no Cearense de Futsal, onde ganhou 9 e empatou somente um. Na competição, marcou 44 gols e sofreu apenas 14, sendo dono da melhor defesa. O artilheiro do Leão do Pici no estadual é o pivô Gugu Flores, com 12 gols marcados. A vice-artilharia é dividida entre o ala Luisinho e o pivô Bob, ambos com cinco gols. A partida de volta acontece no dia 4 de dezembro, às 19h45, no Ginásio Paulo Sarasate.
Um boato de arrastão circulou no Centro de Fortaleza no início da noite desta sexta-feira (28). No local, estava sendo realizado umamanifestação dos optometristas pedindo o veto da presidente Dilma ao projeto Ato Médico.
A movimentação dos manifestantes causou susto em alguns trabalhadores, que decidiram fechar mais cedo (cerca de meia hora) estabelecimentos nas ruas onde a caminhada do protesto passaria.
"Quando a manifestação estava na Avenida Duque de Caxias, algumas pessoas sairam gritando dizendo que a caminhada passaria pela rua Pedro Pereira. Alguns comerciantes ficaram assustados e então resolvemos fechar as lojas mais cedo. Mas apesar do susto, nada aconteceu. Foi tudo tranquilo", comentou o comerciante Paulo Câmera.
Responsável pela supervisão do policiamento na capital, o Major Dulcildo esteve presente no Centro e disse que o local estava tudo em ordem.
"Em nenhum momento houve arrastão no Centro de Fortaleza. O que ocorreu foi um pequeno tumulto, fato que levou medo para algumas pessoas. Mas não ocorreu nenhuma invasão a estabelecimento comercial", disse o major informando que o policiamento na região é feito por 8 viaturas e mais policiamento ostensivo.
Com informações do Portal Diário do Nordeste Online.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.