As fortes chuvas registradas em Fortaleza na manhã deste sábado (11) provocaram um alagamento no Instituto Dr. José Frota (IJF), após a desconexão de uma tubulação em um dos novos setores da unidade hospitalar. A ocorrência resultou na entrada de água em um corredor da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), chamando atenção de profissionais e pacientes. Foto: Reprodução Imagens que circulam nas redes sociais mostram a água caindo com intensidade dentro da estrutura hospitalar, evidenciando o impacto das chuvas no equipamento de saúde, que é referência em atendimento de urgência e trauma no estado. Gcmais
* Uma forte chuva, na Praia de Iracema, na última sexta-feira, deixou carros de pessoas que estavam na balada submersos em pleno Centro Dragão do Mar de Arte e Cultural. De nada adiantou, a colocação de novas bocas de lobo.
* A Coelce está implantando grandes postes na Avenida dos Expedicionários nas imediações do Estádio Presidente Vargas, no bairro Benfica.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.