A Polícia Militar apreendeu armas de fogo, munições e equipamentos usados para manuseio de armamento durante uma incursão realizada na manhã deste sábado (20), no bairro Parque Leblon, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Foto: Reprodução/PMCE A ação foi conduzida por equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), por volta das 9h, na Rua Santa Fé, nº 115. Durante a operação, os policiais entraram em um terreno baldio e localizaram o material ilícito escondido no local. Ninguém foi preso. Gcmais
Pelo menos, 60 presos deverão ser transferidos, hoje, para o Sistema Penal. Eles estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, depois de passar por procedimento de flagrante nas DPs da Capital e Região Metropolitana (RMF) ou tiveram prisão judicial decretada nas últimas semanas.
A transferência vai permitir que o número de detentos seja reduzido nas delegacias, já que abrirá vagas na Decap. A Especializada recebe todos os presos das distritais e especializadas e ali eles são cadastrados e fotografados. A ficha de cada um passa, então, a constar no Sistema de Informações Policiais (SIP), que é o banco de dados de todos os presos que passaram pela Polícia Civil do Ceará.
Com informações do Diário do Nordeste.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.