Pular para o conteúdo principal

Moraes: não há provas de que Bolsonaro pediria asilo à Hungria Em fevereiro, ex-presidente passou dois dias na embaixada, em Brasília

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira (24) que não há provas de que o ex-presidente Jair Bolsonaro   pediria asilo ao permanecer por dois dias na Embaixada da Hungria , em Brasília, em fevereiro deste ano. A estadia de Bolsonaro na embaixada foi divulgada pelo jornal   The New York Times .  Ao avaliar o caso, Moraes argumentou que o ex-presidente não violou a medida cautelar que o proíbe de se ausentar do país. "Não há elementos concretos que indiquem efetivamente que o investigado pretendia a obtenção de asilo diplomático para evadir-se do país e, consequentemente, prejudicar a investigação criminal em andamento", afirmou o ministro. Moraes, no entanto,  manteve a apreensão do passaporte do ex-presidente . A retenção do documento e a proibição de sair do país foram determinadas pelo ministro após Bolsonaro ser alvo de uma busca e  apreensão durante a Operação Tempus Veritatis , que investiga a tentativa de golpe de E

Icasa desperdiça pênalti e acaba goleado pelo Palmeiras no Pacaembu

O Icasa não foi páreo para o Palmeiras e acabou sendo goleado por 4 a 0 no estádio Pacaembu no final da noite desta terça-feira (30). Se uma derrota até era previsível, o placar faz o torcedor icasiano dormir bastante chateado. A equipe juazeirense ainda desperdiçou pênalti quando o duelo estava 0 a 0. Com o tropeço, o Verdão do Cariri termina a 11ª Rodada na 12ª posição. Já o Verdão Paulista retoma a liderança com a derrota da Chapecoense para o Ceará.

Com um início de jogo morno, o Palmeiras foi o primeiro a levar relativo perigo. Aos sete minutos, Charles tenta de fora da área e observou a bola passar raspando o travessão. O Icasa só conseguiu o primeiro ataque aos 13 minutos. Aos 22, Henrique falha ao tentar desarmar e derruba Juninho Potiguar na área. Radamés tenta o canto direito, mas Fernando Prass acerta e sequer dá rebote.

Aos 31 minutos o Verdão Paulista teve uma boa chance em cobrança de falta na entrada da área, porém Mendieta mandou por cima. Cinco minutos depois Gilmak derrubou Leandro na área. Na cobrança, Vinícius não titubeou e acertou o canto. O goleiro João Ricardo chegou a tocar a bola, mas não evitou o gol. No final, aos 45 minutos, Mendieta fez bela jogada e bateu de bico, buscando o canto. Atento, João Ricardo fez a defesa em dois tempos.

O Palmeiras seguiu no ataque no início do segundo tempo e, com três minutos, Vinícius chute à queima-roupa e João Ricardo impede o segundo gol paulista. A resposta do Icasa veio aos oito minutos em chute forte de Carlinhos que exigiu grande defesa de Prass. Em menos de um minuto, o goleiro palmeirense teve de trabalhar de novo em chute rasteiro de Chapinha.

Na metade da segunda etapa, os técnicos modificaram as equipes. No Palmeiras, Valdívia e Alan Kardec entraram, enquanto Roberto deu lugar a Alex William. As alterações deram certo mesmo para o Verdão do Parque Antarctica. Com 32 minutos, Juninho cobrou escanteio e Alan Kardec se antecipou à marcação e, de cabeça, ampliou a vantagem palmeirense. Aos 37, Da Silva quase surpreende Fernando Prass de fora da área, mas o goleiro ficou com a bola.

Dois minutos depois, depois de troca de passas na área icasiana, Wesley se livra do marcador e acerta o ângulo, marcando o terceiro do Palmeiras. Ainda deu tempo de a equipe paulista transformar o placar em goleada. Aos 46, Valdivia passou por quatro defensores icasianos e rolou para Alan Kardec marcar o quarto gol. No próximo sábado o Icasa recebe o São Caetano, às 16h20, no estádio Romeirão. 

Com informações do site Miséria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.