A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
O Icasa não foi páreo para o Palmeiras e acabou sendo goleado por 4 a 0 no estádio Pacaembu no final da noite desta terça-feira (30). Se uma derrota até era previsível, o placar faz o torcedor icasiano dormir bastante chateado. A equipe juazeirense ainda desperdiçou pênalti quando o duelo estava 0 a 0. Com o tropeço, o Verdão do Cariri termina a 11ª Rodada na 12ª posição. Já o Verdão Paulista retoma a liderança com a derrota da Chapecoense para o Ceará.
Com um início de jogo morno, o Palmeiras foi o primeiro a levar relativo perigo. Aos sete minutos, Charles tenta de fora da área e observou a bola passar raspando o travessão. O Icasa só conseguiu o primeiro ataque aos 13 minutos. Aos 22, Henrique falha ao tentar desarmar e derruba Juninho Potiguar na área. Radamés tenta o canto direito, mas Fernando Prass acerta e sequer dá rebote.
Aos 31 minutos o Verdão Paulista teve uma boa chance em cobrança de falta na entrada da área, porém Mendieta mandou por cima. Cinco minutos depois Gilmak derrubou Leandro na área. Na cobrança, Vinícius não titubeou e acertou o canto. O goleiro João Ricardo chegou a tocar a bola, mas não evitou o gol. No final, aos 45 minutos, Mendieta fez bela jogada e bateu de bico, buscando o canto. Atento, João Ricardo fez a defesa em dois tempos.
O Palmeiras seguiu no ataque no início do segundo tempo e, com três minutos, Vinícius chute à queima-roupa e João Ricardo impede o segundo gol paulista. A resposta do Icasa veio aos oito minutos em chute forte de Carlinhos que exigiu grande defesa de Prass. Em menos de um minuto, o goleiro palmeirense teve de trabalhar de novo em chute rasteiro de Chapinha.
Na metade da segunda etapa, os técnicos modificaram as equipes. No Palmeiras, Valdívia e Alan Kardec entraram, enquanto Roberto deu lugar a Alex William. As alterações deram certo mesmo para o Verdão do Parque Antarctica. Com 32 minutos, Juninho cobrou escanteio e Alan Kardec se antecipou à marcação e, de cabeça, ampliou a vantagem palmeirense. Aos 37, Da Silva quase surpreende Fernando Prass de fora da área, mas o goleiro ficou com a bola.
Dois minutos depois, depois de troca de passas na área icasiana, Wesley se livra do marcador e acerta o ângulo, marcando o terceiro do Palmeiras. Ainda deu tempo de a equipe paulista transformar o placar em goleada. Aos 46, Valdivia passou por quatro defensores icasianos e rolou para Alan Kardec marcar o quarto gol. No próximo sábado o Icasa recebe o São Caetano, às 16h20, no estádio Romeirão.
Com informações do site Miséria.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.