Os alvos estavam em posse de entorpecentes prontos para comercialização Um trabalho contínuo de monitoramento e de inteligência coordenado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na tarde dessa terça-feira (21), na prisão em flagrante de três pessoas envolvidas diretamente com deslocamentos forçados de moradores no bairro Jangurussu, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Além das capturas, uma quantidade de entorpecente, dinheiro em espécie e celulares foram apreendidos pelos investigadores. A ação foi deflagrada por policiais civis da 20º Delegacia de Polícia Civil. Em um imovel na região, os investigadores localizaram e prenderam três homens; um de 22 anos, que já responde por homicídio, outro de 23 anos, que possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e um terceiro homem, de 18 anos. Com eles, que são integrantes de um grupo criminoso de origem carioca, foram encontrados uma quantidade de cocaína já embalad...
A Justiça Federal negou, nesta quarta-feira (31), o pedido do Ministério Público Federal (MPF) para suspender, através de liminar, a obra da construção dos viadutos no Parque do Cocó.
“Em vista do exposto, entendo que não restou suficientemente demonstrada a materialidade do delito, nem tampouco os indícios de autoria ou o risco de reiteração de prática criminosa, com danos ao meio ambiente”, diz o juiz Mairton da Silva, na decisão.
A medida cautelar tinha sido solicitada para que a Prefeitura de Fortaleza e as empreiteiras responsáveis pela obra interrompessem a construção.
O objetivo do MPF é impedir que outras árvores do Cocó sejam derrubadas até que o estudo ambiental específico do parque seja apresentado.
Com informações do Portal C News.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.