A loja de três andares que foi consumida por um incêndio no último sábado (5), no Centro de Fortaleza, foi interditada pela Defesa Civil por risco de desabamento. A informação foi confirmada neste domingo (6), após o Corpo de Bombeiros concluir o combate às chamas, quase 24 horas após o início do fogo. Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Localizada na Rua Barão do Rio Branco, a loja comercializava produtos importados e estava em funcionamento quando o incêndio começou, por volta das 12h15. A ação de combate foi iniciada às 12h43 pelos bombeiros, que atuaram durante toda a tarde e noite de sábado para conter as chamas e evitar que se alastrassem para prédios vizinhos. >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< Apesar do controle do fogo durante a madrugada, focos remanescentes ainda foram encontrados na manhã de domingo e só foram totalmente apagados por volta do meio-dia. De acordo com a Defesa Civil, a estrutura do prédio foi severamente compro...
O Ministério Público Federal (MPF) em Juazeiro do Norte realiza, na próxima segunda-feira, 2 de setembro, audiência pública para discutir os problemas de saúde enfrentados por moradores do município cearense. O debate é aberto a todos os cidadãos e acontece na sede do Instituto Federal do Ceará (IFCE) na cidade (Av. Plácido Aderaldo Castelo, n° 646, bairro Planalto), a partir das 14 horas.
No encontro, a população de Juazeiro do Norte poderá relatar problemas observados nos atendimentos oferecidos pelo serviço de saúde pública da região e denunciar possíveis irregularidades. Durante a audiência, o MPF também vai ouvir representantes do Ministério da Saúde e das Secretarias de Saúde do Estado e do Município.
Entre os temas específicos que serão abordados durante as discussões estão: o papel da União, Estado da Ceará e do Município de Juazeiro do Norte na proteção da implementação da saúde; a importância da fiscalização da atuação dos Conselhos de Saúde e da sociedade no fortalecimento do Sistema Único de Saúde; funcionamento e atendimento em unidades hospitalares; serviços de urgência, de emergência e de atendimento móvel e cirurgias de alta complexidade; e atenção básica e saúde da família.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.