Arthur Roma, Levy Arruda e Paulo Henrique fecharam o placar do jogo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Michael Douglas Em rodada atrasada do Campeonato Cearense Sub-13, o Ceará se impôs diante do FC Atlético e venceu pelo placar de 4 a 0 na manhã deste sábado, 18, na Cidade Vozão. Com gols de Arthur Roma, Levy Arruda, Lionel Messi e Paulo Henrique, o Time do Povo alcançou a terceira vitória em três jogos pelo certame estadual. O Mais Querido está com 100% de aproveitamento no Campeonato Cearense e ocupa a liderança com nove pontos conquistados. Neste início do torneio, o Vozão superou, além do FC Atlético, o Juazeiro e o Anjos do Céu. A equipe comandada por Fernando Novaes enfrenta na próxima rodada o Tirol no sábado, 25. Ainda nesta primeira fase, o Alvinegro de Porangabuçu entra em campo contra Caucaia, Floresta e Fortaleza.
O Ministério Público Federal (MPF) em Juazeiro do Norte realiza, na próxima segunda-feira, 2 de setembro, audiência pública para discutir os problemas de saúde enfrentados por moradores do município cearense. O debate é aberto a todos os cidadãos e acontece na sede do Instituto Federal do Ceará (IFCE) na cidade (Av. Plácido Aderaldo Castelo, n° 646, bairro Planalto), a partir das 14 horas.
No encontro, a população de Juazeiro do Norte poderá relatar problemas observados nos atendimentos oferecidos pelo serviço de saúde pública da região e denunciar possíveis irregularidades. Durante a audiência, o MPF também vai ouvir representantes do Ministério da Saúde e das Secretarias de Saúde do Estado e do Município.
Entre os temas específicos que serão abordados durante as discussões estão: o papel da União, Estado da Ceará e do Município de Juazeiro do Norte na proteção da implementação da saúde; a importância da fiscalização da atuação dos Conselhos de Saúde e da sociedade no fortalecimento do Sistema Único de Saúde; funcionamento e atendimento em unidades hospitalares; serviços de urgência, de emergência e de atendimento móvel e cirurgias de alta complexidade; e atenção básica e saúde da família.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.